vw T2 1960
-
olim
Boas meu caro, és o exemplo de alguem muito corajoso que se agarrou a um projecto muito dificile dispendioso, mas nada é impossivel. Se tens possibilidade de efectuar pessoalmente o restauro, necessitas de muita força de vontade, amor e alguns euros. Se vais pagar para o fazer acredita que vais precisar de muitos mas muitos euros. Não te quero desanimar mas por vezes temos por vezes que ser mais realistas que sonhadores. Por vezes a razão deve falar mais que o coração. Mas isso vai da vontade de cada um. Eu falo por experiencia propria, porque ja fiz alguns restauros e depois de estar pronto tenho a certeza que conseguia encontrar automóveis em tão bom estado do meu e por muito menos do que o dinheiro que gastei no restayro. Não quero tirar nem desencorajar. Por isso a decisão é tua. Sempre é mais uma menina que é salva de morrer. Força nesse restauro. 
-
BrunoMoreira
-
Fernando Palmela
- ★★★
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
Não explicaste mal, o tipo da casa de pneus é que não te soube informar. A medida antiga em construção radial, existe, só que isso não se encontra aí ao virar da esquina, e não são todas as casa de pneus que têm isso, tens que arranjar isso numa casa especializada em pneus para clássicos. Experimenta falar com a Riamarpneus. Quanto às medias modernas, se é mesmo isto que preferes, então não tens que pedir nenhuma lista de medidas à Siva, só tens que pedir medidas de pneus modernas equivalentes a essa que tens no livrete, eles é que vão fazer as continhas e depois dizer o que vão autorizar. E pneus com C de comercial não são obrigatórios.
-
mr_fonzie
- ✘✘
cada vez que vejo este tópico penso que vou ver um carocha
t1 é um carocha! (acho eu)
boa sorte
Eu pensava que Typ1 é que era carocha mas já que o dissem eu ja mudei...acontece-me o mesmo
Então Spilt para na carta da SIVA posso pedir por exemplo os 165r15, 175r15,185r15 e por exemplo 195r15, que eles depois ou me aprovam as que eles acham que são correctas, certo?Não explicaste mal, o tipo da casa de pneus é que não te soube informar. A medida antiga em construção radial, existe, só que isso não se encontra aí ao virar da esquina, e não são todas as casa de pneus que têm isso, tens que arranjar isso numa casa especializada em pneus para clássicos. Experimenta falar com a Riamarpneus. Quanto às medias modernas, se é mesmo isto que preferes, então não tens que pedir nenhuma lista de medidas à Siva, só tens que pedir medidas de pneus modernas equivalentes a essa que tens no livrete, eles é que vão fazer as continhas e depois dizer o que vão autorizar. E pneus com C de comercial não são obrigatórios.
Obrigado
Last edited by mr_fonzie on 07 Jul 2009 23:29, edited 1 time in total.
-
melod
ve neste blog. ele tambem mandou uma carta a siva. acho que eles é que dizem os pneus que podem usar. mas ve no blog... abraco
http://pao-de-forma.blogspot.com/
http://pao-de-forma.blogspot.com/
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Digas®AET
Se eu fosse a ti nao me chateava com a cena dos pneus, usas uma medida compatível com os 6.40-15 e ninguém te chateia o juízo. Às vezes criam-se problemas onde eles não existem.
Qt ao restauro, do que tenho visto lá fora, isso é "banal" eheheh só não podes é desanimar nem gastar os euros todos duma vez porque até um certo ponto o dinheiro vai todo e pouco se vê.
Boa sorte! Mas não te esqueças que tens o carocha para acabar primeiro!
Qt ao restauro, do que tenho visto lá fora, isso é "banal" eheheh só não podes é desanimar nem gastar os euros todos duma vez porque até um certo ponto o dinheiro vai todo e pouco se vê.
Boa sorte! Mas não te esqueças que tens o carocha para acabar primeiro!
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe
-
BrunoMoreira
Boas Fernando Palmela.Fernando Palmela wrote:Bruno Moreira isso na tua carrinha são bexigas doidas ou sarampo.................
Aquelas coisas na carrinha, são flores de hibisco. A carrinha não é minha, foi uma das minhas "pescas" cá pelo porto.
Nunca soube de quem era a carrinha, apenas sei que estava alugada para publicidade a um evento a que a optimus estava ligada.
Cump's
Last edited by BrunoMoreira on 08 Jul 2009 20:56, edited 1 time in total.
-
Fernando Palmela
- ★★★
Desculpa Bruno Moreira IBISCO dá para fazer uma boa pinga ou é só para lavar o barril e tirar o sarro
continuação de bom trabalho...............
BrunoMoreira wrote:Boas Fernando Palmela.Fernando Palmela wrote:Bruno Moreira isso na tua carrinha são bexigas doidas ou sarampo.................
Aquelas coisas na carrinha, são flores de ibisco. A carrinha não é minha, foi uma das minhas "pescas" cá pelo porto.
Nunca soube de quem era a carrinha, apenas sei que estava alugada para publicidade a um evento a que a optimus estava ligada.
Cump's
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP