É sem dúvida alguma, um conjunto de bonitas viaturas, onde, no meio delas se encontravam 3 ou 4 carochas!
Esses carros fazem parte da minha meninice e trabalhei em alguns deles, como é o caso do MGB, do FIAT ou do Austin/Morris 850 e seus derivados.
Agora o que é verdade é que, por este andar, qualquer dia este é um forum de clássicos e, para isso já existem outros foruns, onde até estão alguns VW ar e muito bem representados!
não é bem assim. não eram 2 ou 3. Eram pelo menos 10. E no meio da charutada também havia carros muito porreiros. Quanto à opinião do Carlos, também a partilho em parte, mas fala-se neste forum de motobilias e automobilias....
NESTE ANDAR O FORUM VAI PARECER MAIS UM FORUM DE ROUPA SUJA QUE SE TRATANDO DE V.W. A ÀR, HÁ DOIS OU TRES CAMARADAS QUE DEVIAM SER CHAMADOS Á RAZÃO PARA UM ALINHAMENTO DO FORUM.