Encontro 2º Domingo Stª Maria Adelaide V. N. de Gaia Abril

Post Reply

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

Grande selecção de clássicos... :wink:

Obrigado pela partilha...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Post by PC Saldanha »

Estive lá hoje.
Coincidiu com o 3º aniversário da iniciativa. Antes de mais os meus parabéns.

Muito porreiro, mesmo.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Mas isto não é um encontro de VW ar!

Não estaria melhor em off topic? :wink:
Image

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Estavam la uns 3 ou 4 VW e muita charutada a mistura :shock:
Alguns reciclados para clássicos, o que não deixa de ser interessante, e esta bem, vale tudo... :D :D :D

Obrigado pela partilha.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

É sem dúvida alguma, um conjunto de bonitas viaturas, onde, no meio delas se encontravam 3 ou 4 carochas!

Esses carros fazem parte da minha meninice e trabalhei em alguns deles, como é o caso do MGB, do FIAT ou do Austin/Morris 850 e seus derivados.

Agora o que é verdade é que, por este andar, qualquer dia este é um forum de clássicos e, para isso já existem outros foruns, onde até estão alguns VW ar e muito bem representados!
Image

PC Saldanha
Posts: 166
Joined: 27 Jun 2008 17:49
Location: Fermentelos

Post by PC Saldanha »

não é bem assim. não eram 2 ou 3. Eram pelo menos 10. E no meio da charutada também havia carros muito porreiros. Quanto à opinião do Carlos, também a partilho em parte, mas fala-se neste forum de motobilias e automobilias....

fnascimento
Posts: 640
Joined: 05 Feb 2007 18:59
Location: Porto
Contact:

ENCONTROS E CONCENTRAÇÕES

Post by fnascimento »

NESTE ANDAR O FORUM VAI PARECER MAIS UM FORUM DE ROUPA SUJA QUE SE TRATANDO DE V.W. A ÀR, HÁ DOIS OU TRES CAMARADAS QUE DEVIAM SER CHAMADOS Á RAZÃO PARA UM ALINHAMENTO DO FORUM.

Post Reply