Já agora, não é melhor restaurar a carrinha em vez de vender?
APRESENTAÇÃO
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
SPA2004
Tenho poucas fotos de Spa pois tinha acabado de comprar a maquina e o cartão era "curto"
Fiz um filmes pequenos e o post anterior não o permite ver no entanto ai vai o link...
zandvort-Spa 2004
cpts
Fiz um filmes pequenos e o post anterior não o permite ver no entanto ai vai o link...
zandvort-Spa 2004
cpts
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Prodigy a animar a malta.. loucura!
zandvoort apesar do Audi Quattro não estar dentro do âmbito deste fórum também gostava de ver qualquer coisa sobre ele.. para mim é apenas o melhor carro de rally.
Vejam o que é travar com o pé esquerdo, porque o direito vai sempre a acelerar:
http://www.youtube.com/watch?v=2XV3g3cSjAg
http://www.youtube.com/watch?v=yJjBzSKN7LE
...qual Loeb qual quê...
zandvoort apesar do Audi Quattro não estar dentro do âmbito deste fórum também gostava de ver qualquer coisa sobre ele.. para mim é apenas o melhor carro de rally.
Vejam o que é travar com o pé esquerdo, porque o direito vai sempre a acelerar:
http://www.youtube.com/watch?v=2XV3g3cSjAg
http://www.youtube.com/watch?v=yJjBzSKN7LE
...qual Loeb qual quê...
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
zandvoort
- ✘✘✘
....
Só não chora quem não tem coração, ou não e petrol head
O meu audi é um Coupe Quattro (e o que diz no livrete) mas é um FWD, longitudinal , 2.3L 5CIL. de 137CV.
Esses carros eram diferentes dos quattro Ur pois não tinham turbo (nem os 200cv..)não eram 4WD, não tinham alargamentos de origem e so tinham 4 parafusos nas jantes (o UR quattro tem 5). No ano final de produção, 1986 apareceu uma versão igual à minha (carroçaria sem alargamentos e motor sem turbo) mas com 4WD. Tenho uma foto tirada na holanda do meu ao lado de um desses..mas este não é o forum para isso.
cpts
O meu audi é um Coupe Quattro (e o que diz no livrete) mas é um FWD, longitudinal , 2.3L 5CIL. de 137CV.
Esses carros eram diferentes dos quattro Ur pois não tinham turbo (nem os 200cv..)não eram 4WD, não tinham alargamentos de origem e so tinham 4 parafusos nas jantes (o UR quattro tem 5). No ano final de produção, 1986 apareceu uma versão igual à minha (carroçaria sem alargamentos e motor sem turbo) mas com 4WD. Tenho uma foto tirada na holanda do meu ao lado de um desses..mas este não é o forum para isso.
cpts
-
zandvoort
- ✘✘✘
FOTO com vw ar
Onde por acaso esta o emu audi Lickid Coolled..com tal julgo que não estara fora do contexto.
Parque de SPA

cpst
Parque de SPA

cpst
-
nelsonfelix
- ✘
Muito bem, uma experiencia de vida aircooled invejável. Sê bem vindo
Tira lá umas fotos à carrinha que estás a penssar vender e que a malta te vai tentar dissuadir de o fazeres
SPA tuga dia 15 de julho
Tira lá umas fotos à carrinha que estás a penssar vender e que a malta te vai tentar dissuadir de o fazeres
SPA tuga dia 15 de julho
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
sergio silva
- ✘✘
APRESENTAÇÃO
Quanto a meetings o primeiro foi em Faro em 91 (ou 92, tenho de confirmar), varios Eventos organizados pelo VW AR CLUBE e fora de portas ja estive em Coxtroc 1994 e 2002, Menton 1998 e Spa em 2004, só no Coxtroc 2002 e SPA 2004 fui no Audi Coupe 4.
Bem vindo Nuno,
olha nesse encontro em Soustons a beira de um lago estiveste aí con uma Split Vermelha e branca...o estou errado...?
Sergio
Bem vindo Nuno,
olha nesse encontro em Soustons a beira de um lago estiveste aí con uma Split Vermelha e branca...o estou errado...?
Sergio
Babylon by Bus
-
zandvoort
- ✘✘✘
SOUSTONS
Efectivamente era eu..mas que me lembre portugues so uma familia numa bay azul e e branca...
sergio silva wrote:Quanto a meetings o primeiro foi em Faro em 91 (ou 92, tenho de confirmar), varios Eventos organizados pelo VW AR CLUBE e fora de portas ja estive em Coxtroc 1994 e 2002, Menton 1998 e Spa em 2004, só no Coxtroc 2002 e SPA 2004 fui no Audi Coupe 4.
Bem vindo Nuno,
Sergio
-
sergio silva
- ✘✘
Sim isso mesmo,
uma Bay Azul de uma familia portuguesa de ...Ourém, o senhor Armando ...e eu estava tamben aí , passei o dia con eles e ...falei contigo tamben se eu me lembro bem, comentaste que eras profesor...eu estava con o irmao, namorada e amigos. Eu os cabellos largos
Pronto a tua Split uma beleza
nao tenho fotos aqui na Espanha vou tentar encontrar isso...

A tal Bay de Ourém na esquina ( foto fraca..), e no primeiro plano...Hum uma soneca do Sergio...
Ciao
uma Bay Azul de uma familia portuguesa de ...Ourém, o senhor Armando ...e eu estava tamben aí , passei o dia con eles e ...falei contigo tamben se eu me lembro bem, comentaste que eras profesor...eu estava con o irmao, namorada e amigos. Eu os cabellos largos
Pronto a tua Split uma beleza

A tal Bay de Ourém na esquina ( foto fraca..), e no primeiro plano...Hum uma soneca do Sergio...
Ciao
Babylon by Bus
-
pedrosplit
- ✘✘