Boas Pessoal,
Não sei muito bem como começar, nem se estou na parte certa do forum para expor a duvida, caso nao seja desde ja peço desculpa.
Bem eu acabei de comprar um Vw Scirocco 1.4 tsi sport, e quero começar a fazer umas personalizações, nada de xunguise nem muito abusivo, apenas algo discreto mas que quem gosta lhe salta a vista.
Mas deparei me com algumas duvidas que voces devem saber bem melhor que eu. Eu queria por um spoiler frontal, nao muito grande, apenas para dar o ar mais robusto do que o habitual, e nao consigo encontrar nada há venda para este modelo, alguem me pode ajudar neste ponto?
A minha segunda grande duvida é se as famosas "bolachas", colocadas entre o disco e a roda, trazem algo de benefico ou prejudicial.
Por ultimo gostaria tambem de saber como posso fazer para alterar o barulho do carro, nao quero nada de muito agressivo, apenas um ronco mais rouco e grave, o carro tem garantia de 2 anos e nao posso me por com grandes invenções penso eu, mas visto que estou a pensar por o bodykit do R-line, gostava de saber como posso fazer para deixar o barulho mais "audivel"
cumps
Shinobiii
Duvidas - o que fazer
-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Re: Duvidas - o que fazer
Este forum é dedicado a Volkswagens mais clássicos e como tal não é o melhor sitio para expor essas questões.
Tenta aqui
Tenta aqui
-
shinobii
- Posts: 2
- Joined: 16 Nov 2015 03:30
Re: Duvidas - o que fazer
Obrigado pela dica, epah mas surge me um problema, e ja pesquisei na net, mas nao consigo saber
Eles no registo pedem a seguinte pergunta
Onde é fabricado o VW Scirocco?:
E ja tentei mil e uma respostas e nao me deixa criar conta
Cumps
Eles no registo pedem a seguinte pergunta
Onde é fabricado o VW Scirocco?:
E ja tentei mil e uma respostas e nao me deixa criar conta
Cumps
-
megamau
- Posts: 66
- Joined: 10 Jul 2013 12:50
- Location: Peniche
Re: Duvidas - o que fazer
A resposta a essa pergunta é: Portugal
Mas se estás com problemas no registo, é melhor contactar o administrador desse forum.
Mas se estás com problemas no registo, é melhor contactar o administrador desse forum.