Boas! Eu tenho de 1302 de Abril de 1972, todo restaurado, e deixei no sitio a caixa de velocidades e coloquei o motor de um carocha 1500 edição Brasileira.
A minha questão é tenho o carburador do 1500 que é um SOLEX H30 PIC e tenho o carburador do 1302 que é SOLEX 31 PICT-3, qual deles terá melhor aproveitamento.
Cumps Bruno Rocha (yakuza666)
duvida sobre carburadores
- toiga
- Site Admin
Re: duvida sobre carburadores
Boas,
O solex H30 não é de choke manual enquanto o 31 PICT é electrico?
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
estevo
- ✘✘✘
Exacto.toiga wrote:Boas,
Mas o Rolando já tinha feito esse esclarecimento e não aparece aqui... estranho!!!!
(o\ | /o)
- toiga
- Site Admin
Boas,
eu acho que o melhor é mesmo usar o electrico por causa do choke electrico. Eu usei um H30 e o problema era no arranque no inverno que tinha de ficar a controlar o pedal do acelerador para não deixar vir abaixo o motor. De resto portava-se lindamente
Off-topic:Mas já tinha participado neste tópico? O servidor tem andado estranho, logo o fórum tb :/
eu acho que o melhor é mesmo usar o electrico por causa do choke electrico. Eu usei um H30 e o problema era no arranque no inverno que tinha de ficar a controlar o pedal do acelerador para não deixar vir abaixo o motor. De resto portava-se lindamente
Off-topic:Mas já tinha participado neste tópico? O servidor tem andado estranho, logo o fórum tb :/
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
-
estevo
- ✘✘✘
Sim, desapareceram algumas respostas.toiga wrote:
(o\ | /o)