Teto de abrir em chapa

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Teto de abrir em chapa

Post by Fernando Palmela »

Pessoal

O teto de abrir já funciona, peças compradas no HUGO PEÇAS, o Hugo é um espectáculo e o Julio da Damaia também, estou só a aguardar a carreto que liga a manivela aos cabos do teto, tem um senhor no Casal do Marco que é um artista em tetos de abrir.
Vai ficar um mimo.

Saudações

FP

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

acho muito bem mas abrires um novo tópico quando tens outr exactamente com o mesmo título, sobre exactamente o mesmo tema e relacionado com exactamente o mesmo assunto é, a meu ver, desperdício de espaço.

Se faz favor, mete a tua mensagem no tópico : "teto de abrir em chapa" para eu apagar este tópico.

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Isto é pior que uma ditadura...já nem se pode escrever onde queremos, sempre atento e vigilante :lol:

João

Fernando Palmela
★★★

eto de abrir

Post by Fernando Palmela »

Caros

Até que enfim que tenho o teto de abrir a funcionar a 100% "CORNOWAGEN" com a ajuda de vários companheiros aqui do Forum tenho que agradecer publicamente ao HUGO PEÇAS, à Montyparts e a um senhor que tem uma empresa de transformações de GPL sr. António Barata da Autoecologia em Rio de Mouro é um apaixonado por tetos de abrir quanto + velhos melhor.
No dia 2 mostro, falta agora por forro e pintar mas tems que ir com muita calma porque sou alentejano.

Saudações
VW1300 69

"CORNOWAGEN"

FP

Post Reply