Confirmar Ano/nº de chassis

Post Reply
serie123

Confirmar Ano/nº de chassis

Post by serie123 »

Alguém me confirma se um chassis nº 11686xx registado em 1956 com matrícula HE-??-??

pode ser OVAL?

Onde posso consultar isso? Eu já vi um site português que tinha essa informação mas não me lembro qual :D

Obrigado a todos,

Pedro

mr_fonzie
✘✘

Re: Confirmar Ano/nº de chassis

Post by mr_fonzie »

Image

Image

serie123

Post by serie123 »

Obrigado

Confirmei o nº de chassis e motor que são ambos originais e daquele mês.

Fabricado em Março de 56, matrículado em Maio de 56
Obrigado pela ajuda

serie123

Post by serie123 »

Olá,

o oval com esse número de chassis é este...

Fui ver o carro, por 2000euros nem um podre e ferrugem só superficial. O vendedor entragava-o com setas e com os farolins traseiros originais novos e com 2 tampões originais.

Está parado há uns 20 anos. 15 na garagem do anterior dono e 5 na garagem do actual.

Foi o melhor oval que vi para restauro. E vi bem visto.

O oval de 56 cujas fotos aqui deixo, está impecável.

Esteve reservado para mim até ontem, mas queria ver mais e não me quis precipitar e deixei passar a oportunidade. Já foi vendido... Pode ser que seja alguém "daqui".

Parabéns

Aqui ficam as fotos

Image
A tampa da mala não é original, nem os farolins, mas o dono entregava os orginais novos.

Image

Image

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

Ora aí está mais um belo rato para fazer concorrência ao oval do Palmela :mrgreen:

serie123

Post by serie123 »

Aqui comigo trabalham várias pessoas, na maioria mulheres. Somos 14 ao todo. O único rapaz que cá trabalha, tem 26 anos e não liga nada a automóveis (para grande pena minha, que adoro automóveis) e há algum tempo que tento levá-lo a gostar de clássicos e nada.

Hoje mostrei-lhe fotos deste OVAL e estive a explicar-lhe que são raros e têm bastante procura e que há pessoal que gasta bastante dinheiro a restaurá-los. No fim de gastar o meu latim, pergunta-me ele:

"Restauram-nos para quê? para vender em países de 3º mundo como novos?" :shock: :shock: :shock:

Não há paciÊncia... desisto :D

pt2007

Post by pt2007 »

LOl esse comentário foi brutal...Bem nem todos podemos gostar das mesmas coisas, mas felizmente cada vez somos mais a aproveitar estes pequenos prazeres...Quanto ao oval foi pena estava com bom aspecto para restaurar. Mas com calma eles vão aparecendo...

Post Reply