O meu está andando com hidrogênio.

Post Reply
varicap

O meu está andando com hidrogênio.

Post by varicap »

É verdade, apliquei no meu um reactor de hidrogênio e sinto grandes melhoramentos no carochinha.
Agora gasta pelo menos uns 30% menos e tem muito mais potência e binário e cheira muito menos a gasolina do que antes.
Não acreditava mas um familiar no Brasil me garantiu que tinha instalado e funcionava mesmo, é fabricado em Portugal pela Hidrogenpower (http://www.hidrogenpower.com).
O oleo e as velas também estão suportando muitos mais quilômetros, no meu liguei a mangeirinha do gás que a água fornece em baixo da borbuleta, antes eu entreguei o gás antes da borbuleta e resultava um pouco menos. Agora está bom.
Vou agora ficar um mês em Curitiba visitando a família e amigos onde sei que já tem vários instalados e vou trocar conhecimentos antes de voltar para Portugal.

Até mais ver

seixasbay

Re: O meu está andando com hidrogênio.

Post by seixasbay »

Muito interessante!
Inda para mais é um produto "made in Portugal" :wink:

Varicap, depois não te esqueças de partilhar esses conhecimentos!!

Já agora, podes mostrar fotos do KIT já instalado no teu VW?
Onde o colocaste?
A montagem foi dífícil?
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

humm... :?

zwitterbrazil

Post by zwitterbrazil »

varicap wrote:É verdade, apliquei no meu um reactor de hidrogênio e sinto grandes melhoramentos no carochinha.
Agora gasta pelo menos uns 30% menos e tem muito mais potência e binário e cheira muito menos a gasolina do que antes.
Não acreditava mas um familiar no Brasil me garantiu que tinha instalado e funcionava mesmo, é fabricado em Portugal pela Hidrogenpower (http://www.hidrogenpower.com).
O oleo e as velas também estão suportando muitos mais quilômetros, no meu liguei a mangeirinha do gás que a água fornece em baixo da borbuleta, antes eu entreguei o gás antes da borbuleta e resultava um pouco menos. Agora está bom.
Vou agora ficar um mês em Curitiba visitando a família e amigos onde sei que já tem vários instalados e vou trocar conhecimentos antes de voltar para Portugal.

Até mais ver
Seja bem vindo a Curitiba, eu moro aqui, vai gostar da cidade!
Se precisar levar alguma peça do Brasil e precisar de ajuda para comprar me coloco a disposição.

Abraço

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

há uns anos, os Caçadores de Mitos, no Discovery, fizeram um teste com um aparelho similar. De facto, a electrólise produzia algum hidrogénio mas como seria de esperar, em quantidades ridículas e obviamente, insuficientes.
Não sei porquê, mas só acredito vendo... e mesmo assim, teriam que me beliscar durante o processo, para ter a certeza que estava acordado!
8)
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

varicap

Post by varicap »

Tenho a experiencia que a equipa dos caçadores de mitos fez gravada e até alguns ex-alunos meus de electrônica do vosso 12º ano de escolaridade teriam feito bem melhor.
Não acredito na incompetencia dos experimentadores mas acredito que tenham sofrido pressões externas para realizarem a experiência pela negativa. Existe muita desinformação na net daqueles que têm outros negócios eventualmente concorrentes ou ligados ao gpl ou ao petroleo.
Sou investigador na area das energias ligado a varios projectos na componente electrônica (nenhum deles ligado ao hidrogênio) em diferentes continentes, e uma coisa eu aprendi faz muito tempo, nunca emitir opiniões sobre o que desconheço. Quem assim procede é demasiado ignorante para perceber mesmo que em frente dos seus olhos se lhe mostre que porco por vezes tambem pode aprender a andar de bicicleta. O Portugal que já vou conhecendo tem me surpreendido muito, o português sempre denigre a imagem do que é seu mas se trouxer uma marca alemã ou francesa já é certamente bom.
Pois eu ainda hoje vi e falei com um dono de um Skoda 1.2 com motor 1200cc a gasolina que me garantiu estar economizando 1,8 litros cada 100Km mas nem vou mencionar mais nada sobre a marca ou modelo do aparelho pois não aceito que a partilha de conhecimento seja sempre tomada como publicidade encapada. Estou-me nas tintas para as vendas das empresas de cá, se não sabem ou não querem aproveitar o que vão tendo de bom então se divirtam dizendo mal do presidente ou dos arbritos mas sem nada contribuir para a mudança necessaria.
Adeus, vou até o Brasil onde tambem tem gente assim mas nem tanto.

fan
Site Admin

Post by fan »

Calmex... So estamos a pedir que mostres o Carochinha com isso instalado, ninguém te chamou charlatão... pelo menos pelo que li...

Partilha la com o pessoal, e já sabes o pessoal gosta e de fotos, e agora com a nova funcionalidade do forum um video tambem e bem vindo....

:lol:
Boa Viagem
F:A:N:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

De momento o Loic Charpentier, possivelmente uns dos mecânicos VW mais conceituado do movimento vw ar (o gajo desenvolve árvores de excêntricos, touches, cabeças, etc...) e o lema dele é o menor consumo possível, esta a fazer experiências sobre o Addwater. A ler (em franciu) http://www.flat4ever.com/showthread.php ... =hydrogene
Now I have a machine gun HO-HO-HO

botabaixo

Post by botabaixo »

varicap wrote:É verdade, apliquei no meu um reactor de hidrogênio e sinto grandes melhoramentos no carochinha.

Até mais ver
E no carocha tb "aplicou" o Lambda Control? Aproveite que agora está em promoção...

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

varicap wrote:(...) e uma coisa eu aprendi faz muito tempo, nunca emitir opiniões sobre o que desconheço. Quem assim procede é demasiado ignorante para perceber mesmo que em frente dos seus olhos se lhe mostre que porco por vezes tambem pode aprender a andar de bicicleta. O Portugal que já vou conhecendo tem me surpreendido muito, o português sempre denigre a imagem do que é seu mas se trouxer uma marca alemã ou francesa já é certamente bom.
Pois eu ainda hoje vi e falei com um dono de um Skoda 1.2 com motor 1200cc a gasolina que me garantiu estar economizando 1,8 litros cada 100Km mas nem vou mencionar mais nada sobre a marca ou modelo do aparelho pois não aceito que a partilha de conhecimento seja sempre tomada como publicidade encapada. Estou-me nas tintas para as vendas das empresas de cá, se não sabem ou não querem aproveitar o que vão tendo de bom então se divirtam dizendo mal do presidente ou dos arbritos mas sem nada contribuir para a mudança necessaria.
Adeus, vou até o Brasil onde tambem tem gente assim mas nem tanto.
Nem vou perder muito tempo contigo. Não mereces que eu o faça... mas tenho uma dica para te dar: com o dinheiro que estás a poupar, compras uma máquina digital e tiras cerca de 8.000 fotografias até a máquina "pifar"! Dessas, cerca de 35% deverão ser sobre o teu carocha e o respectivo motor a trabalhar e parado, com o sistema de que falas a funcionar, sem ele, sobre todo o processo de montagem, sobre os erros cometidos e como os evitar, etc, etc...
Depois, arranjas um servidor (ou alugas um espaço de armazenamento num) e fazes o upload de milhares de imagens. Em seguida, "montas" tudo num tópico próprio com 75 páginas (algumas delas com mais de 300 imagens) e assim, sentes-te bem por partilhar os teus conhecimentos e experiências e garanto-te, que mesmo que esse tópico seja tomado como "publicidade encapada", ninguém te levará a mal, ainda por cima, se realmente servir para fazer poupar uns cobres a estes ignorantes, que também são uns tesos do caraças, constantemente roubados pelas gasolineiras...
Para terminar, não sei se já te foste... mas mesmo que eu esteja atrasado, desejo-te boa viagem e uma longa estadia... Se eu pudesse, também ía....
Até qualquer dia!

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

o mais curioso desta história do hidrogénio, é que já se passou o mesmo noutros fóruns - pelo menos no fórum autogas eu presenciei - e a reacção quer do público quer do autor da divulgação da tecnologia foi exactamente a mesma: o pessoal - cada um à sua maneira - perguntava por fotos e mais pormenores, e o autor do post de divulgação sempre com evasivas. naturalmente a coisa descambou para a discussão e o anunciante a desaparecer sem dar mais noticias.

Vá-se lá entender estas coincidências

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Então e esses cientistas todos que passam dias e dias dentro de laboratórios?

Devem ser uma cambada de ignorantes que ainda não fizeram semelhante descoberta! :shock:
A propósito; alguem daqui, por acaso, conhece o professor Carvalho Rodrigues que lhe possa colocar esta questão!

Gostava imenso de ouvir a sua opinião a este respeito.
Image

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

Post Reply