Restauro / pintura
-
Diogo
Restauro / pintura
Boa noite, gostaria de sabe ro que s epode fazer p+ara ajudar a restaurar o meu 1303... em breve irei pintar o carro, mas surgiu um problema que agora reparei cm mais cuidado e atenção... como poderei pintar a parte que se encontra de baixo do vidro traseiro (entradas de ar)? ao pintar de u7ma forma normal vai escorrer...e gostaria de saber o que poderei fazer ou comprar para mehorar a qualidade da pintura nessa regiao, visto nao ter aceesso de lado nenhum, pois a xapa que cobre essa regiao ta soldada ao carro (chasi) e para pintar apenas através das aberturas nao vai fiakr nada de jeito ou irá fikar cheio de escorridos, o que ñ queria...se alguem me poder ajudar..agradecia muito....kuanto mais respostas mehor, e o mais depressa para pintar o meu carocha
:D. obrigado a todos e cumprimentos
-
nelsonfelix
- ✘
Uma mão de um mestre ajuda semprejcse wrote:humm...não tens muitas alternativas penso que até só tens uma. Tens que pintar cá de fora com cuidado para não escorrer. Pouca tinta de cada vez.
João
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
VWAUTOMATIC
pintar interior das grelhas
Bom dia amigo, quanto á sua duvida em pintar o interior da grade trazeira isso só tem mesmo um jeito, primeiro terá que ver se tem ferrugem, se for o caso á um pequeno acassório nas lojas de ferragens que se chama jato de areia, com um pouco de imaginação arranja um balde, encheo de areia fina e com esse artigo tenta tirar toda a ferrugem, leva tempo mas fica bom, depois arranja um bom pimário, aconsselho da standox, qué de dois componentes caro mas muito ificás, depois, com uma pistola normal, regula a pistola com pouca saída de tinta e tambem pouco ar, aplica uma demão deixa secar e volta a faser o mesmo sussecivamente até que fique coberto, de seguida dê um pouco de aparelho este que seja tambem de boa qualidade, terá que deixar secar tal como o primário e então dá a respétiva tinta, da mesma forma que aplicou o, restante. esto só nesse sitio pois poderá aver um ou outro escorrido mas depois de seco, caso acontessa com lixa mesmo a seco talvês uma 600 e só depois é que comessa a pintar o resto do carro, não sei se fis compreeender caso ainda fiquem duvidas não se acanhe fassa perguntas , Okei? um abraço