alguem me sabe dizer o preço aproximado das rotulas de uma carrinha bay? acho que tenho que as mudar todas e queria saber aproximadamente o preço e se sao dificeis de substituir.
obrigado
rótulas bay 69
-
melod
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
numa boa prensa, com uns bons tubos à medida! e um pouco de paciencia e 'savoir fair' e muito cuidado para não se ir ao hospital!!Caboche wrote:Ja agora e aproveitando o topico...
Como se tiram as rotulas da suspensao?
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Ora bem!
Tal como o meu camarada Rolando disse, cuidado com isso.
Chorem só uma vez e levem isso a uma oficina equipada com uma boa prensa e adaptadores.
Para não irem com a canga às costas façam assim:
Saquem a poli/disco, desapertando as rótulas,(superior e inferior) tendo em atenção o tubo de borracha dos travões. Este, deverá ser atado com um arame, de maneira que não fique em esforço.
Depois de os braços da suspensão estarem soltos da poli/disco, desaperta-se um parafuso que está junto à articulação do braço e, com pancadinhas de amor, puxa-se o braço para fora. Atenção que vão sujar as mãos de massa, porque os braços da suspensão andam a nadar em massa.
Depois, embrulham os quatro braços, metem no porta-bagagens do carro e vão à oficina, substituír as rótulas velhas pelas novas que, entretanto tambem vão embrulhadas.
Isso não é caro. O Hugo peças tem lá.
Desenrasquem-se
Tal como o meu camarada Rolando disse, cuidado com isso.
Chorem só uma vez e levem isso a uma oficina equipada com uma boa prensa e adaptadores.
Para não irem com a canga às costas façam assim:
Saquem a poli/disco, desapertando as rótulas,(superior e inferior) tendo em atenção o tubo de borracha dos travões. Este, deverá ser atado com um arame, de maneira que não fique em esforço.
Depois de os braços da suspensão estarem soltos da poli/disco, desaperta-se um parafuso que está junto à articulação do braço e, com pancadinhas de amor, puxa-se o braço para fora. Atenção que vão sujar as mãos de massa, porque os braços da suspensão andam a nadar em massa.
Depois, embrulham os quatro braços, metem no porta-bagagens do carro e vão à oficina, substituír as rótulas velhas pelas novas que, entretanto tambem vão embrulhadas.
Isso não é caro. O Hugo peças tem lá.
Desenrasquem-se