viewtopic.php?p=6772#6772
mas tive algum problemas de vazamento de oleo, por isso estamos aki de novo
Sabado 16/09/06 8 hrs da manha, tudo preparado para se iniciar a montagem da dupla carburação, como eu ja havia percebido o meu novo sistema de refrigeração da Kombi, com radiador de oleo deslocado estava vazando oleo,então resolvi tirar a capela para ver onde era o vazamento, então vamos la, tira a tampa do motor, garras da tampa, solta-se a alça do alternador cabos a ignição e da bonina e tira-se o carburador(simples)

Foto do motor sem a capela e o carburador, com o radiador de oleo a mostra
Como o vazamento era no radiador de oleo eu fiz a troca do radiador, e o problema do vazamento estava resolvido...

Radiador de oleo que estava apresentando vazamento na parte superior
mas na hr de reinstalar a flange e o radiador de oleo no carro... o prisioneiro que fica no bloco do motor quebrou dentro da rosca

Motor sem o radiador de oleo, com o prisioneiro quebrado dentro do bloco, problema serio!!!
Bom neste momento fui a uma retifica perto de casa e voltei com um funcionario de la, ai ele tentou tirar o resto do prisioneiro que ficou no bloco mas não teve sucesso, e agora o que fazer ???
Bom deixei o cara na retifica e fui a um desmanche, conversando com o cara de la e vendo um bloco desmontado cheguei a conclusão que dava-se para fazer um furo no bloco um pouco mais para a ponta dele, e na mesma direção do furo anterior, blz então, fui a uma casa de ferramentas comprei um macho de 6mm para refazer a rosca e uma bloca de 4,5 para fazer o furo, chegando em casa refiz o furo da flage e marquei o bloco, e tb reliz o furo do bloco, e com o macho fiz a rosca

radiador de oleo reinstalado com seu novo furo e parafuso
Agora sim, final feliz, tudo instalado e funcionando perfeitamente, sem vazamentos , então vomos para a dupla carburação...