Conservar o almofadado do tablier
-
Manecas
- ✘
Conservar o almofadado do tablier
Olá pessoal! Expliquem-me qual a melhor forma de conservar o almofadado do tablier do meu carocha evitando-se assim a sua degradação nomeadamene no Verão! Cumprimentos 
VW 1300L 69 - simply the best!
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
N.Moinho
- ✘✘
Se for em pele nada melhor que cera de abelha existe em duas cores transparente e um tipo acastanhado muito bom mesmo e o que meto nos meus estofos do laranja que sao em pele nada melhorEduardo Pinela wrote:Isso, sombra (que foi a razão pelo qual o almofadado da minha Bay subsiste) mais um bom produto para tabliers que se vende um pouco por todo o lado.
Sun of a gun foi um muito bom que utilizei quando havia e que tambem serve para os estofos dos bancos e paineis laterais.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Existem produtos à base de silicone que fazem maravilhas em borrachas e em material deste tipo...
A Spanjard (acho que é assim que se escreve) tem em Spray (óptimo para os plásticos também) e em pasta, que é melhor para "encharcar" borrachas e tabliers... Excelente para hidratar estes materiais... Aplica-se à mão (se preferires com uma luva calçada) e é só retirar depois o excesso com um pano seco e já serve para puxar brilho e ir até hidratar outra peça, como as forras de portas (originais)...
À venda em lojas de acessórios auto...
A Spanjard (acho que é assim que se escreve) tem em Spray (óptimo para os plásticos também) e em pasta, que é melhor para "encharcar" borrachas e tabliers... Excelente para hidratar estes materiais... Aplica-se à mão (se preferires com uma luva calçada) e é só retirar depois o excesso com um pano seco e já serve para puxar brilho e ir até hidratar outra peça, como as forras de portas (originais)...
À venda em lojas de acessórios auto...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Estofando em pele so estas a contribuir para o abate cada vez mais indiscriminado de animais, se és amigo dos animais estofas nos materiais originais da VW que duram tanto ou mais...(desculpem o meu radicalismo mas ás vezes certas coisas aborrecem-me)N.Moinho wrote:isso nao quere dizer se ele for estofar o tablier que nao o faca em pele(certo)Eduardo Pinela wrote:Nem o tablier nem os eatofos de origem são de pele...
Plastic cars sucks!
-
Manecas
- ✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
MarcoVW61
- ✘✘✘✘
Carlos Baptista wrote:A cera de abelhas é boa, mas a de ouvidos tambem não é má!
"Blue time, paradise forever!":)
www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

-
N.Moinho
- ✘✘
Se fores a penssar assim nem carne comes (desculpa la mas acho isso uma ideia um pouco conservista se penssasse-mos todos assim nem de casa saiamos porque peluiamos o ar ) bom sei que por um ponto de vista tens razao deves mater o ambiente e preservar os animais mas acho que nem tantto ao mar nem tanto a terra se formos a penssar assim tambem nao se compra sapatos em pel etc etc e so a minha opiniao espero que nao leves a mal por me expressarEduardo Pinela wrote:Estofando em pele so estas a contribuir para o abate cada vez mais indiscriminado de animais, se és amigo dos animais estofas nos materiais originais da VW que duram tanto ou mais...(desculpem o meu radicalismo mas ás vezes certas coisas aborrecem-me)N.Moinho wrote:isso nao quere dizer se ele for estofar o tablier que nao o faca em pele(certo)Eduardo Pinela wrote:Nem o tablier nem os eatofos de origem são de pele...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘