Page 1 of 1

Indentificação de um manometro da VDO

Posted: 15 Dec 2008 21:03
by badcarocha
procuro informacoes sobres este manometro ,encontrei enquanto arrumava a minha garagem.

Edit: Rotulo editado e e tópico deslocado :) A moderação

Re: manometro vdo

Posted: 15 Dec 2008 22:29
by N.Moinho
badcarocha wrote:procuro informacoes sobres este manometro ,encontrei enquanto arrumava a minha garagem.
Qual nao ha imagem nenhuma?

huupps

Posted: 15 Dec 2008 23:02
by badcarocha
aqui estao as fotos

Image

Image
Image

Posted: 15 Dec 2008 23:22
by PHILCOX
Tipo 3, qualquer dos modelos.12 v :wink: se ele te estiver a estorvar em casa avisa..:mrgreen:

Posted: 16 Dec 2008 19:15
by badcarocha
estrovar n estrova se ele valer bom preco ate vendia.

Posted: 17 Dec 2008 01:53
by PHILCOX
Se fosse 6v ate me interessava :lol: