Page 1 of 1
Indentificação de um manometro da VDO
Posted: 15 Dec 2008 21:03
by badcarocha
procuro informacoes sobres este manometro ,encontrei enquanto arrumava a minha garagem.
Edit: Rotulo editado e e tópico deslocado
A moderação
Re: manometro vdo
Posted: 15 Dec 2008 22:29
by N.Moinho
badcarocha wrote:procuro informacoes sobres este manometro ,encontrei enquanto arrumava a minha garagem.
Qual nao ha imagem nenhuma?
huupps
Posted: 15 Dec 2008 23:02
by badcarocha
Posted: 15 Dec 2008 23:22
by PHILCOX
Tipo 3, qualquer dos modelos.12 v

se ele te estiver a estorvar em casa avisa..

Posted: 16 Dec 2008 19:15
by badcarocha
estrovar n estrova se ele valer bom preco ate vendia.
Posted: 17 Dec 2008 01:53
by PHILCOX
Se fosse 6v ate me interessava
