O Fuka do Ivam e o Meu, manutenção periodica nos buras
Sabadão é dia de mexer no carro, então eu e o Ivan resolvemos mexer nos Buras dos Fukas, o meu com dupla 1600 gasolina, eu tirei o bura direito para tapar um furinho na borboleta da base, regular a lenta e conferir como estava a vela, para ver se a mistura estava pobre, ponta das velas esbranquiçadas, rica, pontas das velas pretas, ou normais pontas das velas marrons.
Bom eu fiz um pequena solda e tapei o furinho da borboleta, o Ivan regulou a minha marcha lenta e verifiquei as velas e estava tudo ok, com a mintura, pois a ponta estava marrom.

Meu bura, com um pequeno furo na borboleta, q foi fechado com solda
O Ivan com um 1600 a alcool, dupla tb, trocou as bases e as tampas dos buras, q tinha recebido nova niquelação e tb regulou a lenta do carro dele. Ele ainda teve um pequeno problema de uma porca cair no duto de alimentação do cabeçote, mas nada q um ima não resolvesse.

bura do Ivam, novas bases e tampas
Depois da tarde inteira mexendo nos carros os buras ficaram otimos, mas sem explicação meu carro ficou totalmente sem freio na volta para casa, problema q sera resolvido amanha domingão rsrsrs