Substituir alguns fios do sistema eléctrico

Post Reply
marcog

Substituir alguns fios do sistema eléctrico

Post by marcog »

Garagem,

no próximo fim de semana, pretendo mudar uma série de fios do sistema eléctrico, que estão uma desgraça. Onde posso adquirir fio próprio, com as cores e tal, ou vocês usam fio eléctrico normal?

Mais uma pergunta de maçarico... mas estou a fazer o meu melhor e o carro já está praticamente pronto para enfrentar a reinspecção.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Electrecista de automovel? As sucatas são uma boa alternativa para adquirir uns metros de cabos de cores bem particulares e raremente disponiveis nas oficinas traditionais
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Uns fios em mau estado? :?

Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Aqui ao pe de mim consigo arranjar fios de varias cores e espessuras. Os fios especiais riscados podem-se pintar. Alias alguns especiais originais da VW tambem o eram. Tenta limpar alguns com diluente: As riscas saem!

Para mim fio novo é fio novo e consegues arranjar a maior parte dos terminais que se usavam na época, é preciso é jeito para os aplicar...

Os electricistas teem tendencia para simplificar e usar apetrechos actuais, nada originais, por ex: Quando há falta de corrente colocam um estabilizador em vez de procurarem a fuga.
Plastic cars sucks!

marcog

Post by marcog »

Exactamente Miguel :? e também tenho o filtro de gasolina mesmo por cima do distribuidor (genial).
Enfim... já comprei tubo de gasolina no Júlio Monteiro para resolver isso.

Post Reply