Boas pessoal, estou a começar o meu restauro no meu carocha 1300 de 1968, e como ja reparei voces ja teem muito voto na matéria.
Gostaria de saber a vossa opiniao me relaçao ao para choques, isto é fica mais barato comprar o para choques trazeiro e dianteiro novos, ou entao restaura los "mandar cromar ", ja se nota alguma ferrugem?
Ja agora e uma loja que venda peças novas, neste caso precisava dos dois farolins trazeiros pk os meus ja estao a rachar.
Obrigado um abraço!!
Para choques, e algumas peças!
-
ferreiraF17
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
E que muitas vez o barato pode te sair caro, e os para choques são um exemplo da pouca qualidade que podem ter algumas peças de replica made in brasil. Um pare de para choques cromados "brasil/ 1er preço" são mesmo muito barato (ficam mais barato um jogo deles, do que cromar um de origem!), mas em termos de resistência fica muito aquém dessa de um de origem (basta verificar o peso para ver que o brasil tem metade do peso do de origem), o toque que num de origem resulta numa moça, num brasil fica uma peça torcida, assim como nos acabamento: brilho baço e ferrugem ao fim de 6 meses no "1er preço" (cromagem sem preparação e sem camada de cobre na base) Para a aparência o ratio preço qualidade/ preço é muito bom, mas em termo de duração já é outra historia. Mesma coisa com os farolins... Alguns brasil "linha branca" ficam branco ao fim de 6 meses. Tente comprar da VW de fabricantes autorizados, ou reconhecidos por a qualidade das peças
Para comprar peças na tua zona: Volkstore (Vagos), mas qualquer dos nos anunciante vende por correspondência
Para comprar peças na tua zona: Volkstore (Vagos), mas qualquer dos nos anunciante vende por correspondência
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘