Boa noite
Antes de mais nao sei se este post deve ser colocado aqui, se nao for desde já as minhas desculpas, pois sei como o pessoal aqui do Forum é exigente.
A minha pergunta e muito simples, estou a pensar adquirir uns dellorto 40 para o meu carocha. Gostaria de saber qual seria o preço justo a pagar por estes carboradores.
Gostava tambem que me informassem do que significa o termo DECOE.
Já sou da época de injecção. Peço desculpa pela minha ignorancia e agradeço desde já qualquer resposta.
Perguntas
- toiga
- Site Admin
Boas,
Isso do preço é muito relativo. mas podes apontar para 75-100euros por uns Dellortos ou webers 40. Os 36 são ou deviam ser um pouco mais baratos. Eu farto-me de palmilhar a net e à procura de um bom negócio...
o termo DCOE é dos webers horizontais.É o modelo do carburador. Da mesma maneira que usamos o Webers IDF ou IDA e Dellortos DRLA. É o carburador de eleição para carros com motores 4 em linha dianteiros. Nos carochas é mais utilizado para sistemas turbo Draw-throught. Facil de afinar e muita potencia
Isso do preço é muito relativo. mas podes apontar para 75-100euros por uns Dellortos ou webers 40. Os 36 são ou deviam ser um pouco mais baratos. Eu farto-me de palmilhar a net e à procura de um bom negócio...
o termo DCOE é dos webers horizontais.É o modelo do carburador. Da mesma maneira que usamos o Webers IDF ou IDA e Dellortos DRLA. É o carburador de eleição para carros com motores 4 em linha dianteiros. Nos carochas é mais utilizado para sistemas turbo Draw-throught. Facil de afinar e muita potencia
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<