Ajuda na cor
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Ajuda na cor
Alguns de vos ja sabem que eu sou o novo dono da brasilia do Pedro. Ela era e foi oferecida a um familiar . Perante os orcamentos que ele pediu , ele desistiu do restauro e ia fazer dela um buggy. Eu nao deixei porque tinha dito ao Pedro na altura da compra que ela iria ser restaurada .Sendo assim chegou agora a altura de escolher uma cor para ela , porque o servico de chapeiro fica concluido neste final de mes. Quantos tons de verde existiram nas brasilias? Eu quero pintar de verde mais escuro. O que acham?
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
PutoMaluko
- ✘
-
pedrosplit
- ✘✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Já sei que não vão gostar, mas eu se tivesse uma Brasília preferia que fosse "radical", tipo isto:

Umas jantes cromadas e um verde "shock", e a "coisa verde" ganhva outro brilho.
Mas como eu disse, é uma escolha polémica. (E sobretudo, de quem não gosta muito de brasílias).

Umas jantes cromadas e um verde "shock", e a "coisa verde" ganhva outro brilho.
Mas como eu disse, é uma escolha polémica. (E sobretudo, de quem não gosta muito de brasílias).
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
PutoMaluko
- ✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Re: cor verde
para um verde radical terei que mudar o visual original dela: jantes cromadas e de medida 15 a 17 , tentar baixar a suspensao ,mudar a panela, colocar 1 grade de tejadilho todo cromada e escurecer os vidros . Por dentro utizar metais ou materiais da cor do inox e talvez uns bancos .
Acho que com a vossa ajuda ( JA TINHA PENSADO NESTA POSSIBILIDADE DO RADICAl). pode ser que surja um estilo americano .Brasilias portuguesas radicais ainda só vi uma( LARANJA E PRETA ) que chegou a ser mostrada aqui no forum.
Acho que com a vossa ajuda ( JA TINHA PENSADO NESTA POSSIBILIDADE DO RADICAl). pode ser que surja um estilo americano .Brasilias portuguesas radicais ainda só vi uma( LARANJA E PRETA ) que chegou a ser mostrada aqui no forum.
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
fan
- Site Admin
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
a.s
- ✘
Aproveitando este tópico....venho pedir "ajuda na cor".
Quando estive a ver o tópico que o MB colocou sobre o 1º Encontro de Máquinas Agrícolas Antigas, reparei logo neste 1303 que ele encontrou

Alguem sabe a possivel referencia da côr, porque desconheço a do meu e a côr deste parece ser realmente a mesma...
Quando estive a ver o tópico que o MB colocou sobre o 1º Encontro de Máquinas Agrícolas Antigas, reparei logo neste 1303 que ele encontrou

Alguem sabe a possivel referencia da côr, porque desconheço a do meu e a côr deste parece ser realmente a mesma...
André Silvino

[/center]