Rolamento da embraiagem
Posted: 08 Aug 2007 11:02
Boas
O meu 1200 de 74 ,quando carrego no pedal da embraiagem faz um zumbido ,será o rolamento?
A pergunta é:se for ,qual o rolamento indicado'
Será. o rolamento embriagem ,nao guiado?
ou rolamento embraiagem guiado?
Agradecia se alguem me tirava as dúvidas.
Um abraço
J.Alves
O meu 1200 de 74 ,quando carrego no pedal da embraiagem faz um zumbido ,será o rolamento?
A pergunta é:se for ,qual o rolamento indicado'
Será. o rolamento embriagem ,nao guiado?
ou rolamento embraiagem guiado?
Agradecia se alguem me tirava as dúvidas.
Um abraço
J.Alves