Page 1 of 1

Rolamento da embraiagem

Posted: 08 Aug 2007 11:02
by FRAN
Boas
O meu 1200 de 74 ,quando carrego no pedal da embraiagem faz um zumbido ,será o rolamento?
A pergunta é:se for ,qual o rolamento indicado'
Será. o rolamento embriagem ,nao guiado?
ou rolamento embraiagem guiado?
Agradecia se alguem me tirava as dúvidas.
Um abraço
J.Alves

Posted: 08 Aug 2007 11:15
by veronique
Então amigo J. Alves o Carocha já rola?

Um Abraço

Posted: 08 Aug 2007 11:23
by FRAN
Já foi ao Porto !
UM abraço
J.Alves

Posted: 08 Aug 2007 13:41
by Hong Kong Syndicate
è o rolamente do prato. Agora se é guiado ou não guiado, tens de sacar o motor.