Page 1 of 1

carburador de bay 69

Posted: 29 Jul 2007 23:25
by melod
quando eu comprei a minha bay de 69, o antigo dono deu me um carborador extra e disse que era para a carrinha gastar menos. e um 30-pict. qual e que e o original da carrinha, ou o mais adequado? tenho um 31-pict na carrinha.. abraço

Posted: 30 Jul 2007 00:12
by Hong Kong Syndicate
Se tens um 1600 deve ser um 34 pict

Posted: 30 Jul 2007 01:41
by Eduardo Pinela
Deves de comparar a medida do colector com a do venturi. Se é um motor de admissão simples é possivel que tenha um carburador + pequeno que o 34