carburador de bay 69
Posted: 29 Jul 2007 23:25
quando eu comprei a minha bay de 69, o antigo dono deu me um carborador extra e disse que era para a carrinha gastar menos. e um 30-pict. qual e que e o original da carrinha, ou o mais adequado? tenho um 31-pict na carrinha.. abraço