Ela foi feita com roletes como foi indicado pelo pessoal do forum, tambem ganhou um belo banho quimico, para limpeza geral, depois disso ela foi repintada e remontada com todas as peças novas, as fitas foram trocadas por outras usadas, pois segundo o dono da casa de suspensão é quase impossivel achar fitas de suspensão de embuchamento novas, realmente eu estou a quase 15 dias procurando, ja fiz quase 100 ligações para inumeros lugares em todo o Brasil, passei em diversas autopeças e casas de suspensão, e sempre a mesma resposta, "fitas para suspensão de bucha não existe mais a um bom tempo", minhas catracas, como estavam montadas muito para baixo, ela foi aumentada um pouco para cima e foi soldada meia catraca no tubo de cima e no de baixo, assim seu curso de levantar e abaixar o carro, ficou maior e correto.
A suspensão foi montada no carro, e a primeira impressão foi que o carro ficou mais confortavel, por enquanto o carro esta na altura original.

carro no elevador

Carro ja sem a suspensão dianteira

Suspensão ja fora do carro

Posição, onde originalmente fica o rebite que prende as fitas, na foto se ve que esta fora do lugar

Suspensão depois de feita, montada no carro

Catracas, agora na posição certa

Terminais e manga de eixo

Outros detalhes

Altura atual do carro