Nova suspensão

Post Reply
dalton vinicius

Nova suspensão

Post by dalton vinicius »

Acabou o problema, como não aguentava mais aquela suspensão do jeito que estava, hj mandei fazer a minha.
Ela foi feita com roletes como foi indicado pelo pessoal do forum, tambem ganhou um belo banho quimico, para limpeza geral, depois disso ela foi repintada e remontada com todas as peças novas, as fitas foram trocadas por outras usadas, pois segundo o dono da casa de suspensão é quase impossivel achar fitas de suspensão de embuchamento novas, realmente eu estou a quase 15 dias procurando, ja fiz quase 100 ligações para inumeros lugares em todo o Brasil, passei em diversas autopeças e casas de suspensão, e sempre a mesma resposta, "fitas para suspensão de bucha não existe mais a um bom tempo", minhas catracas, como estavam montadas muito para baixo, ela foi aumentada um pouco para cima e foi soldada meia catraca no tubo de cima e no de baixo, assim seu curso de levantar e abaixar o carro, ficou maior e correto.
A suspensão foi montada no carro, e a primeira impressão foi que o carro ficou mais confortavel, por enquanto o carro esta na altura original.

Image
carro no elevador

Image
Image
Carro ja sem a suspensão dianteira

Image
Suspensão ja fora do carro

Image
Posição, onde originalmente fica o rebite que prende as fitas, na foto se ve que esta fora do lugar

Image
Suspensão depois de feita, montada no carro

Image
Catracas, agora na posição certa

Image
Terminais e manga de eixo

Image
Image
Image
Outros detalhes

Image
Image
Altura atual do carro

dalton vinicius

Post by dalton vinicius »

Hj fui fazer o alinhamento do carro e conferir como ficou a suspensão, bom as noticias foram boas, tudo em ordem e tudo certo, a cambagem estava correta, e o alinhamento foi feito, agora o carro esta muito mais confortavel e gostoso de dirigir, rebaixar, munca mais.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Fotos do alinhamento sendo feito

Image
Altura atual do carro

Post Reply