Para os que leram a minha apresentação sabem que no futuro gostaria de investir num carocha, tendo já um cá em casa que pertence aos meus pais mas que no momento está parado. É um carro do qual tenho muitas memórias, um carro giro mas que infelizmente não vai ser para mim, sendo que sou o irmão mais novo (embora espere no futuro negociar para ficar com ele).
Embora a motorização do meu "futuro" carro ainda não esteja escolhida, queria que fosse um modelo pre 71 normal.
O carro iria ter vários acessórios/extras, daí eu ter aberto este tópico. O carocha que tenho cá é um 1200 de 71 STD (o mais básico possível). Tem um manómetro de velocidade e voilá.
É muito bonito mas gostaria der ter um com mais extras/acessórios.
Para "começar" gostava de ter o medidor de combustível, rack no tecto, rede por baixo do tablier e se algum dia ganhar o euromilhões - as protecções das rodas de trás que os americanos produziram.
Agora eu tenho inexperiência nesta parte e gostaria de saber se quaisquer destes acessórios acima são possíveis de instalar a qualquer momento. Sei que a rack é possível e que o medidor de combustível pode vir ou no manómetro ou à parte mas o resto não sei.
Também gostava de saber todos os acessórios/extras que existiram neste carro. Existe alguma lista? Ainda se arranja muitos destes acessórios?
E se por exemplo ficasse com o 1200 que tenho e decidi-se meter estes acessórios? Conseguiria?
Sei que podia ter procurado a fundo na Internet mas gostava de ter uma ajuda tuga..
Obrigado a todos!