Boa tarde a todos,
O meu depósito marca sempre cheio, será do estabilizador??
E o melhor preço é na Montyparts, 20,00€?
Cumprimentos,
LM
Problema com o marcador do deposito
-
bisnagas2002
- seventropical
- ★
boa,
pode ser o estabilizador como a boia bloqueado ....depende
no meu caso mudei tudo e ficou resolvido....
pode ser o estabilizador como a boia bloqueado ....depende
no meu caso mudei tudo e ficou resolvido....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
bisnagas2002
médios e máximos
boa tarde e obrigado pela dica!
Já agora, fiquei sem médios e máximos, mas os máximos acendem com o sinal de luzes, será relés??!!
Tenho umas avarias por reparar...
um abraço
LM
Já agora, fiquei sem médios e máximos, mas os máximos acendem com o sinal de luzes, será relés??!!
Tenho umas avarias por reparar...
um abraço
LM
-
nelsonfelix
- ✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Para o deposito, tens um controlador electrico ou mecanico? Mas esta sempre no topo com ou sem o contacto ligado? A primeira coisa a fazer, é ver se a boia não esta presa
Quanto ao teu probleme de luz... se tens os maximos a funcionnar em chamada, logo os fusiveis e rele desta linha estão bons. Agora, se não tens nem medios nem maximos, eu iria a avaria do rele ou do fusivel da linha dos medios. Seja bem vindo Luis, mas eu queria te pedir um favor=> A cada de tipo/ categoria de avaria abra um novo post/ assunto.
Quanto ao teu probleme de luz... se tens os maximos a funcionnar em chamada, logo os fusiveis e rele desta linha estão bons. Agora, se não tens nem medios nem maximos, eu iria a avaria do rele ou do fusivel da linha dos medios. Seja bem vindo Luis, mas eu queria te pedir um favor=> A cada de tipo/ categoria de avaria abra um novo post/ assunto.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
bisnagas2002
Boa tarde a todos,
Felizmente, parece que tenho estes problemas resolvidos
...
Limpei bem as ligações com lixa e wd40 e voilá os médios acendera-se, o marcador do combustivel já não marca tudo cheio, marca menos qualquer coisa, o que me parece real...
As limpezas que fiz para os médios foi no relés e para o maracdor do depósito foi o establizador, estes estavam sujos e faziam mal contacto!
Felizmente, parece que tenho estes problemas resolvidos
Limpei bem as ligações com lixa e wd40 e voilá os médios acendera-se, o marcador do combustivel já não marca tudo cheio, marca menos qualquer coisa, o que me parece real...
As limpezas que fiz para os médios foi no relés e para o maracdor do depósito foi o establizador, estes estavam sujos e faziam mal contacto!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘