Boa tarde,
Tenho uma pequena problema com meu VW FOX e agradecia qualquer informação.
A luz de incandescência voltou a piscar a nem 3 semanas de quando fui trocado o sensor de travao, apesar de ter carta a mais de 6 anos so a 1 mes atrás consegui conduzir de novo ( medo a mais, mulheres), sim, e possível em fazer alguma coisa mal? pois não tenho experiência.
A 3 semanas o meu marido troco o sensor de pedal e ficou tudo bem, sei que este sensor esta relacionado com as luzes de travão, não tenho nenhuma luz fundida.
Eu volto a trocar o sensor, não há problema mas gostava de saber a razão de ele avariar.
Obrigada, Cristina
( peço desculpas pelo meu português, )
luz de incandescencia vw fox
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Re: luz de incandescencia vw fox
Esse sensor tem de ser montado tal e qual vem na caixa, apenas vai afinar quando o pedal ajustar o seu curso normal, tem de ter cuidado ao manusear esse sensor para ele antes de ser instalado nao alterar a posicao inicial.
Se a varia preexistir devera verificar a avaria com aparelho de diagnóstico.
Se a varia preexistir devera verificar a avaria com aparelho de diagnóstico.
-
deriecris
Obrigada, Paulo
Realmente ele tive alguma dificuldade em montar aquilo, lembro-me que não conseguiu a primeira, talvez seja este problema!
Vou levar a um mecânico, na zona de Sintra que recomenda?
Realmente ele tive alguma dificuldade em montar aquilo, lembro-me que não conseguiu a primeira, talvez seja este problema!
Vou levar a um mecânico, na zona de Sintra que recomenda?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Na zona de Sintra não conheço nenhum se quiser logo que tenha o sensor e lhe der jeito pode sempre passar por Almada que instalo o sensor e se for necessário tenho maquina de diagnostico para o Fox.
-
deriecris
Obrigada Paulo, mas realmente nao consigo chegar ate Almada, pois tenho pavor de IC 19.
Agora chego de um mecanico e ele disse que precisa de trocar as velas, pediu 20 euros para cada vela + 30 trabalho.
Mas tambem nao sobe dizer quantas velas o carro tem, 1 ou 4 ( um motos com 3 cilindros )
Agora chego de um mecanico e ele disse que precisa de trocar as velas, pediu 20 euros para cada vela + 30 trabalho.
Mas tambem nao sobe dizer quantas velas o carro tem, 1 ou 4 ( um motos com 3 cilindros )
-
deriecris
Boa tarde, fui com meu vw a feu vert e liguei a maquina para ver que avaria acusa.
O resultado fui que tenho a borboleta avariada e que tenho esta peça avariada , alguém me pode dar algum conselho?
Minha pergunta e , posso andar com carro? sem me preocupar 35-50 km por semana durante 5-7 semanas?
Obrigada
O resultado fui que tenho a borboleta avariada e que tenho esta peça avariada , alguém me pode dar algum conselho?
Minha pergunta e , posso andar com carro? sem me preocupar 35-50 km por semana durante 5-7 semanas?
Obrigada
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.