Duvida banco traseiro..

Post Reply
PAULO S.
✘✘✘

Duvida banco traseiro..

Post by PAULO S. »

Boas..
Tenho uma dúvida neste banco traseiro..
Alguém sabe para que modelo/ano serve este banco?
Penso que o acento será igual para todos os modelos, mas as costas do banco já não serve para todos, visto que por exemplo nos modelos mais antigos estas costas não dão por causa dos apoios inferiores que apertam o banco á estrutura do carro.. estes são mais curtos..
Eu penso que este banco serve para modelos de 70..
Outro pormenor é na lateral das costas do banco existir uma haste que atravessa o banco de um lado ao outro e que faz uma especie de alavanca que abre e fecha.. na foto está no lado direito..
Tenho cá este banco que o tratei devidamente para o meu 60, mas não dava altura suficiente, então tenho um amigo que o quer, mas nem eu nem ele sabemos para que modelos serve.. eu penso que será para modelos apartir de 70..
Se alguém souber agradeço..
Abraço
Image
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

rick vw

Re: Duvida banco traseiro..

Post by rick vw »

Boa noite, parece-me igual ao meu, modelo pós 69. para fixar a barra vais precisar de 2 peças que ficam localizadas ao lado do banco, se vires num pós 69 entre o banco e a forra lateral vêm-se essas peças.

VW1600S

Re: Duvida banco traseiro..

Post by VW1600S »

rick vw wrote:Boa noite, parece-me igual ao meu, modelo pós 69. para fixar a barra vais precisar de 2 peças que ficam localizadas ao lado do banco, se vires num pós 69 entre o banco e a forra lateral vêm-se essas peças.
São de Al pintado de preto, esãto nospaineis traseiros. São seguras por 2 parafusos philips por peça. O carro também tem 2 chapas de metal que terás de remover, que é onde os parafusos são apertados. Terás de tirar o painel e dobrar uma chapinha que a mantem no sitio.

Post Reply