temperatura
-
N.Moinho
- ✘✘
temperatura
Boas Gostaria de saber a vossa opiniao e se possivel saber se tem tem manometro de temperatura de oleo a qual em media anda a mesma? Qual a temperatura a que um motor 2.0 refrigerado a ar pode andar sem problemas ? Qual a temperatura normal do mesmo etc etc
-
N.Moinho
- ✘✘
Re: temperatura
Sera que ninguem me conssegue dar esta explicaçao ?
N.Moinho wrote:Boas Gostaria de saber a vossa opiniao e se possivel saber se tem tem manometro de temperatura de oleo a qual em media anda a mesma? Qual a temperatura a que um motor 2.0 refrigerado a ar pode andar sem problemas ? Qual a temperatura normal do mesmo etc etc
-
N.Moinho
- ✘✘
Sera que num forum destes ninguem me sabe dar resposta a esta minha duvida?
N.Moinho wrote:Sera que ninguem me conssegue dar esta explicaçao ?N.Moinho wrote:Boas Gostaria de saber a vossa opiniao e se possivel saber se tem tem manometro de temperatura de oleo a qual em media anda a mesma? Qual a temperatura a que um motor 2.0 refrigerado a ar pode andar sem problemas ? Qual a temperatura normal do mesmo etc etc
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Realmente, ninguem responde ao Nuno!
Vou escrever o que me marca aqui o meu "catrapázio":
Pressão minima do oleo: 2 bares de sobrepressão.
Temperatura do oleo do motor: ca. de 80º
Interruptor da pressão do oleo abre com 0,15-0,45bar de sobrepressão
Espero que tenha ajudado.
Vou escrever o que me marca aqui o meu "catrapázio":
Pressão minima do oleo: 2 bares de sobrepressão.
Temperatura do oleo do motor: ca. de 80º
Interruptor da pressão do oleo abre com 0,15-0,45bar de sobrepressão
Espero que tenha ajudado.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
VW1600S
- ✘
Isso é para um motor 2.0 ou e para um 1600? Depois de andar a puxar por ele (1600) uns 10min a temp aumenta para 110 -120. A pressão de oleo ao relentim não é 2. O manometro da pressão de oleo tem que corresponder com algo no bujão com 2 polos (os dos golfs)?
- superalex
- ✘✘✘✘
o rolando referiu para a pressão um valor mínimo, claro que a bomba de óleo ao variar a rotação com a rotação do motor também fará variar a pressão de óleo
quanto à temperatura de funcionamento, os motores de combustão andam à volta dos 90 graus. se andas nos 110-120 graus já estás a entrar na faixa do sobreaquecimento
quanto à temperatura de funcionamento, os motores de combustão andam à volta dos 90 graus. se andas nos 110-120 graus já estás a entrar na faixa do sobreaquecimento
alexandre vicente
-
ricardo6965
A temperatura do meu anda sempre nos 75º 80º