baixar a carrinha
-
ricardo neves
baixar a carrinha
Bolas, já estou com um problema. No domingo quando cheguei a Beja com a carrinha, vinha todo contente, tinha à espera uma garagem, que um amigo meu me emprestava gentilmente. Só que o mais chato é que quando cá cheguei a carrinha não passou por uns miseros centimetros, talvez menos 5cm e já dava. Hoje consegui coloca-la numa garagem, mas não vou ter acesso à chave da garagem (o que se torna muito chato) e é apenas muito muito provisório. Estou com dificuldades para conseguir uma. O ideal era a do meu amigo, por isso gostava que me disessem como poderei baixa-la um pouco. Posso tirar um pouco de ar aos pneus, mas não sei quanto para poder continuar a andar. E baixar a suspensão, é um trabalho delicado? feito apenas por quem sabe ou num mecânico "qualquer" fazem-me isso?
Obrigado
Cumprimentos
Obrigado
Cumprimentos
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
ricardo,
se passar por baixar a suspensão, tens aqui um pouco de informação de como fazer:
viewtopic.php?t=21&postdays=0&postorder=asc&start=240 e seguintes
se passar por baixar a suspensão, tens aqui um pouco de informação de como fazer:
viewtopic.php?t=21&postdays=0&postorder=asc&start=240 e seguintes
-
ricardo neves
pois, só que para mim é como um burro a olhar para um palácio. Mas admitindo que recorria a esse processo, quantos centimentros aproximadamente conseguiria baixar?
Quanto aos 10 manos dentro da carrinha
e aos tijolos dentro da carrinha
realmente ideias absurdas. Se o fizer é mesmo porque preciso, porque gosto dela como está.
Quanto aos 10 manos dentro da carrinha
-
ricardo neves
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
Depois de meteres a carrinha da garagem podes dizer aos manos para sairemricardo neves wrote:
Quanto aos 10 manos dentro da carrinhae aos tijolos dentro da carrinha
realmente ideias absurdas. Se o fizer é mesmo porque preciso, porque gosto dela como está.
João
-
ricardo neves
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
bom...acho que para não fazeres asneira, deves ir ter com alguém mais experiente a mexer em carros. Agora, atenção que uma coisa é estar habituado a mexer em carros e outra é saber fazer isto. Leva uns prints do que está no tópico e vê o que o mecânico que vai mexer te diz...
O que aí está é para ser seguido, basta leres com atenção para veres a gravidade de uma má execução dessa alteração...
Se conhecesses um mecânico com experiência em VW's era melhor
O que aí está é para ser seguido, basta leres com atenção para veres a gravidade de uma má execução dessa alteração...
Se conhecesses um mecânico com experiência em VW's era melhor
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Ainda poderá haver outra solução, esquisita mas que pode funcionar: se está quase no limite para passar na porta (e a carrinha tem cerca de 1,90-1,95 de altura), em vez de baixar a carrinha (complicado) ou levantar a porta (inviável), pode-se escavar o chão!
Fazendo uma reentrância, uma cova suave e larga ao longo da porta, se for da medida e profundidade certa, a traseira afunda quando a frente está a entrar, e o tecto passa a porta, subindo só lá dentro. Poderá resultar? Teóricamente sim...
Fazendo uma reentrância, uma cova suave e larga ao longo da porta, se for da medida e profundidade certa, a traseira afunda quando a frente está a entrar, e o tecto passa a porta, subindo só lá dentro. Poderá resultar? Teóricamente sim...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"