Verdocas com pouco andamento

Post Reply
momou

Post by momou »

Uma curiosidade Olim, quanto pagaste pela carrinha para passares no Ferry?
De Portimao é o local mais adequado para a passagem, ou foi por alguma coisa em especial que fizeste a passagem por ai?

Abraço

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Metendo o bedelho, é de Portimão que o ferry sai... e deve ser uns 100, 150€..
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

olim

Post by olim »

Bom dia amigos. Hugo eu penso que esta carrinha é de alguem de cá. Porque a pessoa vinha só. Eu acho que esta carrinha estava a venda mas não tenho certeza. Momou o ferry sai de Portimão, porque segundo consta é a parte do rectangulo que mais próxima está da Madeira. Quanto ao custo são €100.00. :wink:

momou

Post by momou »

Obrigado Olim

E em que companhia é? Da para marcar pela net? Estava a pensar ir visitar a madeira e levar a minha carrinha....

Abraço

olim

Post by olim »

Boas momou, tens aqui o link onde podes comprar os bilhetes
http://www.navieraarmas.com/index.php?i ... &idioma=pt

A viagm demora 20 horas, sai de portimão aos domingos as 12:00 e chega a madeira na segunda feira as 10:00. Passa-se bem a viagem pois tem animação no barco :lol: Aconcelho-te caso venhas a vir em butaca (cadeira) e trazes um saco cama, na hora de dormir pões o saco cama no chão a passas bem a noite :wink: Vai dizendo qualquer coisa se vens ou não para combinar-mos. 8)

weekie

Post by weekie »

Quem quiser visitar a Ilha é melhor marcar já pois está dificil a compra de bilhetes eu vou no dia 26 com meu Carochinha e estive em lista de espera algum tempo. A melhor maneira de marcar é através de alguma Agência de Viagens pois online muitas vezes não funciona.Até ao dia 2 de agosto é impossivel comprar viagem. Boas Férias a todos e aventurem-se a descobrir a Beleza da Ilha da Madeira ao Leme do vosso Vw.

nezz
★★

Post by nezz »

ainda em relação ao ferry, é possivel dormir dentro da carrinha ou é obrigatório pagar uma cadeira (que pelo que vi é o mais barato)

e fotos da menina na Madeira?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Nezz!

Contou-me um passarinho que não se pode dormir dentro das viaturas, porque durante a viagem o acesso às mesmas está interdito,

Levas o saco-cama e fogo à peça.
Image

olim

Post by olim »

Dormir dentro da viatura, por questões de segurança é impossivel. Ele deixam ir a garagem 3 vezes durante a viagem, as 15 horas as 18 horas e as 21 horas. Mais do que isto nepias. Fotos da maquina na madeira ainda nada, pois ela está na garagem :wink:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Olim o barco é o mesmo que faz a ligação às Canárias?????? vi noutro sitio que existe um barco que faz a ligação Portimão/Funchal/Canárias será o mesmo??????????????? já falei com a patroa em ir até às Canárias de carocha, mas não está afim, mulheres..................tenho um amigo que foi lá de carocha diz que foi o máximo e pagou 150a€€€€€€€€eerios de transporte para o carro..............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

olim

Post by olim »

É sim o mesmo barco Fernando, só que o barco só chega as canarias na terça feira de manhã. Caso decidas vir diz qualquer coisa. :wink:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Olim, já vi a menina hoje a passar pelo meu trabalho... se calhar eras tu ao volante... cara de mau e de óculos de sol.... :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

A sanita química à frente é que destoa um bocado!
Image

olim

Post by olim »

Boas hugo, eu não saí de machico ontem, trabalhas por cá??? :shock: Cara de mau :roll: ummmmmmmmm se calhar ia a pensar nos meus amigos do stand :lol: Quanto a chamada sanita quimica, é um extra que serve para guardar o pneu sobresalente, como voces sabem, estão é a querer dizer mal :lol: :lol: :lol: Eu gosto desse extra :wink: Acho que lhe da um ar diferente, mas gostos não se discutem :D

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Trabalho mesmo ao lado da câmara... :lol: passaste pela rua que nos separa (o meu trabalho da câmara)... :)

A cara de mau deve ser disso... :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Post Reply