OK
ta resolvido,
podem bloquear
travoes 1300/1968
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
BERMORAIS
- ✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
O sistema de travagem é muito castigados e com 40 anos não há milagres.BERMORAIS wrote:aquilo estava mesmo uma desgraça.
como sabem vi-me perdido p desapertar as porcas,tinha uma das molas partidas e os bombitos tras estavam uma miséria.
vou trocar tudo,encontro-me á espera das peças respectivas.
uma vez mais agradeço a ajuda de todos.
bons km
Troca tudo e não gastas mais dinheiros em travões nos próximos 20 anos a não ser em calços e andas descançado.
João
-
BERMORAIS
- ✘
infelizmente nao consegui fazer fotos.
já ta tudo no sitio.troquei:bomba principal,bombitos,calços,molas,tubos rigidos e os outros,sensores dos travoes e todos os fios eléctricos que diziam respeito ao sistema de travagem e tb os tambores de tras e da frente(e oleo novo dot4).ja ta tudo sangrado e logo noite vou experimentar.
so me falta a tampa do reservatório do oleo.
obrigado a todos pelas preciosas dicas
bons km
p.s.-os tubos rigidos sao um biscate do outro mundo para trocar,vêm todos mais compridos,phonix
já ta tudo no sitio.troquei:bomba principal,bombitos,calços,molas,tubos rigidos e os outros,sensores dos travoes e todos os fios eléctricos que diziam respeito ao sistema de travagem e tb os tambores de tras e da frente(e oleo novo dot4).ja ta tudo sangrado e logo noite vou experimentar.
so me falta a tampa do reservatório do oleo.
obrigado a todos pelas preciosas dicas
bons km
p.s.-os tubos rigidos sao um biscate do outro mundo para trocar,vêm todos mais compridos,phonix