QUASE A ULTIMA PARTE
É amigos no que seria a ultima parte desta saga alegrias e tristezas, mas no fim tudo fica bem, como em toda novela ne rs
Cabos de vela
So faltava colocar os cabos de vela e o oleo no motor e dar na partida

Cabos de vela colocados

Oleo colocado tb

Motor pronto
Agora é so ligar, então coloquei um pouco de gasolina nos buras e chave no contato e alguns segundos depois o carro pega redondinho, com marcha lenta e tudo rs, isso sem sequer eu mexer nos buras para equalizar, ate ai tudo alegria rs
De uma olhada no video do motor funcionando
http://www.youtube.com/watch?v=sLMjjddpiaM
Ai coloque a tampa do motor, e ate q não deu trabalho para regular a fechadura, mas como nem tudo é festa...
Fui para casa da minha namorada com o carro sem os parachoques mesmo, afinal estava seco para andar no 66, para ir tudo beleza o carro dava umas falhadinhas, mas nada q uma regulagem nos buras não resolva, mas na volta sem mais nem menos a luz de oleo acendeu brilhante como nunca, parei o carro olhei o nivel e para minha surpresa estava bem baixo, e quando olhei por baixo do carro do lado esquerdo estava lavado de oleo, verifiquei de onde estava vazando e descubrir logo q a mangueira do relogio de pressão de oleo encostou no escape e pumba derreteu um pouquinho, bom ai limpei bem, a parte furada com um pano enerolei quase um rolo de fita isolante no local, completei o oleo e vim pára casa, sem maiores problemas, amanha sera dia de comprar um mangueira nova e estudar por onde passa-la para q isso não aconteça denovo, é isso ai galera amanha tem mais
CONTINUA...