Platinado torrado

Alexandre Borges

Post by Alexandre Borges »

Ricardo Meneses wrote:por acaso eu tinha o kit completo da petronix a trabalhar com o 009 e nunca tive problemas de ignição! E olha que antes de desmontar novamente o motor, sempre andou em altas e a dar gas em curva! Tenho a bobina Flamethrower e tinha o kit ignitor (que entretanto queimou mas por erro de montagem!) a trabalharem com o 009 e era 5 estrelas. Agora tenho-o com platinado mas na mm com a flamethrower e tb tá fino! ;) Aplicas isso e acredito sinceramente que não voltas a ter problemas! Eu nunca tive!

È meu Afilhado........... :lol: :lol: :lol:

Tá tudo dito......... :lol: :lol: :lol:

Eu tenho 009 e bobina de ignição electrónica e nunca tive o mais pequeno problema :wink:

E posso garantir..........(que o diga o Ricardo, o Tiago, o Nelson) ando sempre com o pé direito no fundo :wink: :lol:
Abraços

Alex.

fan
Site Admin

Post by fan »

Eduardo Pinela wrote:
Achas que seria do condensador?

Quase que tenho a certeza que sim.

Ricardo Meneses

Post by Ricardo Meneses »

Alexandre Borges wrote:
Ricardo Meneses wrote:por acaso eu tinha o kit completo da petronix a trabalhar com o 009 e nunca tive problemas de ignição! E olha que antes de desmontar novamente o motor, sempre andou em altas e a dar gas em curva! Tenho a bobina Flamethrower e tinha o kit ignitor (que entretanto queimou mas por erro de montagem!) a trabalharem com o 009 e era 5 estrelas. Agora tenho-o com platinado mas na mm com a flamethrower e tb tá fino! ;) Aplicas isso e acredito sinceramente que não voltas a ter problemas! Eu nunca tive!

Eu tenho 009 e bobina de ignição electrónica e nunca tive o mais pequeno problema :wink:

E posso garantir..........(que o diga o Ricardo, o Tiago, o Nelson) ando sempre com o pé direito no fundo :wink: :lol:

Lolol! Bêx bêx as coisas k eu aprendo com o meu padinho e com o Tó Zé? :P É vdd sim senhora! És um maluco e tanto k até o carro passa por ter motor PORSCHE!!!!!! HAHAHAHAHA GANDA MALUKO! :P
Ricardo Meneses

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:roll: Falta um dicionário chinês-português...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Será que um maluco com "K" é mais maluco que um maluco com "C", ou é a mesma coisa? :roll:
(o\ | /o)

PAVIK

Post by PAVIK »

Boa tarde a todos...

As bobines para usar com ignição electronica tem mais voltagem na saida...

Por sua vez no circuito de entrada necessitam de mais corrente; se funcionarem com um platinado necessitam de montar uma resistência em série par reduzir a corrente que passa no platinado. Resultado de montar uma bobine dessas com um platinado é esse mesmo derrete os contactos do mesmo... :cry:

Não misturem alhos com bogalhos... :D

Utilisem uma bobine BOSCH Azul para utilisar com os distribuidores com platinados...OK

Até breve...
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

já tive algumas situações q o condensador estragado queima os platinados

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

@ Pavik

Quando montei essa bobine ela vinha com a resistência mas não consegui por o motor a trabalhar, tive de a eliminar.

No entanto inclino-me mais para o que o VWTT diz, o condensador pode ter ido á vida.
Plastic cars sucks!

Alexandre Borges

Miguel Brito wrote::roll: Falta um dicionário chinês-português...

Em vêz de estárem com bocas, porque não dizem ao rapaz directamente que preferem ler o Português correcto :?:

De certo que ele não fêz por mal, pois os moços desta geração estão habituados a mandar mensagens uns aos outros assim........com este tipo de escrita.......

Eu tambem sou contra....... até acho que se desabituam a escrever correctamente.

Mas digam-lhe isso mesmo, ok :!: :?: :!:
Abraços

Alex.

Alexandre Borges

estevo wrote:Será que um maluco com "K" é mais maluco que um maluco com "C", ou é a mesma coisa? :roll:

Em vêz de estárem com bocas, porque não dizem ao rapaz directamente que preferem ler o Português correcto :?:

De certo que ele não fêz por mal, pois os moços desta geração estão habituados a mandar mensagens uns aos outros assim........com este tipo de escrita.......

Eu tambem sou contra....... até acho que se desabituam a escrever correctamente.

Mas digam-lhe isso mesmo, ok :!: :?: :!:
Abraços

Alex.

Alexandre Borges

Eduardo Pinela wrote:@ Pavik

Quando montei essa bobine ela vinha com a resistência mas não consegui por o motor a trabalhar, tive de a eliminar.

No entanto inclino-me mais para o que o VWTT diz, o condensador pode ter ido á vida.
Basta por qualquer razão ter tido um pico de corrente, ou não estar a enviar constantemente a mesma voltagem.

Experimenta mudar, pode ser que resolvas o problema.
Abraços

Alex.

Alexandre Borges

Ricardo Meneses wrote:
Alexandre Borges wrote:

Lolol! Bêx bêx as coisas k eu aprendo com o meu padinho e com o Tó Zé? :P É vdd sim senhora! És um maluco e tanto k até o carro passa por ter motor PORSCHE!!!!!! HAHAHAHAHA GANDA MALUKO! :P
Ricardo.......

Tenta por favor escrever correctamente o Português.......

Detesto este tipo de comentários..........

E......... afinal de contas, és Doutor, tens um curso superior :wink:

Como tál, mostra a estes Senhores por favor como se escreve Português :wink:

Obrigado :wink:
Abraços

Alex.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

É dificel! :D
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Pronto, está bem... Português é uma coisa linda.

Quanto ao condensador: actualmente faço uma coisa que não se devia fazer, não o troco ao mudar o platinado...

Porque muitas vezes o novo que entra avaria depressa, enquanto que o anterior estava perfeitamente bom.
Agora mantenho um de reserva no carro e quando avariar de repente, terá que ser então trocado nessa altura.
Não é muito correcto, mas vai ser assim, pois estou farto de condensadores da treta.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Esse procedimento de guardar o velho tambem o mantenho e ja me salvou a vida no meio de Espanha. É uma boa politica especialmente com a crescente dificuldade em achar esse tipo de material obsoleto!

É frequente hoje em dia apanhar material electrico de ignição defreituoso. Tambem ja me aconteceu com o regulador de tensão. Mesmo o platinado que tenho hoje no carro não parece fechar bem, esta algo empenado e é novo.
Plastic cars sucks!

Post Reply