Avanço do motor será que está a funcionar ?

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Se a membrana estiver rota sentes o ar a passar quando chupas e podes te engasgar.

João

Varandas

Post by Varandas »

Bom entao é assim, sugando o ar aquilo so mexe uns 2 minimetros mas se tirar os dois parafusos que prende e se o rodar a mão ja roda bastante mais mas sente-se uma resistencia ligeira. Será o prato que está preso ? :roll:

@pt2007 Pelo que eu sei as consequencias sao o carro nao desenvolver tao bem, nota-se principalmente quando se sobe o carro perde força rapidamente

Miguel, essa musica do Tio Quim Barreiros tb é um verdadeiro classico :wink: :wink:

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Isso tens que ser tu a descobrir. :wink:
Tira o distribuidor e desmonta-o com cuidado limpa lubrifica e volta a montar. Antes de o montares no carro roda o eixo para ver se não ficou mal montado.
Quando montei a ignição electrónica tirei o condensador. Por sorte rodei o distribuidor antes de o montar. Como o parafuso vai mais para dentro sem o condensador, ficou a prender no prato que roda. Se tivesse colocado o distribuidor no sítio antes de verificar ou se não o tivesse tirado fora para montar a ignição e tentasse pôr o motor a trabalhar, tinha partido aquilo tudo. :shock:

Fica aqui o aviso!

João

pt2007

vw

Post by pt2007 »

E só uma questão isso também pode influenciar alguma dificuldade em pegar quando o motor está quente? É também uma coisa que devo rever para tentar resolver o meu problema?
Não sinto que o meu perca força a subir...

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Isso pode ter ou não ter a ver. Tens de ir por partes. Primeiro resolve o problema do distribuidor e aproveita para rever todo o sistema, cabos, velas, platinado, redutores.

Verifica a côr da combustão nas velas, pode-te dar uma pista acerca de pegar mal a quente.
Plastic cars sucks!

Post Reply