Acho que é uma destas q andas a procura...
viewtopic.php?t=3362&highlight=panela+++nos
cumprimentos
Duvida sobre panela de escape mesteriosa (Novas fotos)
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Talvez seja essa a explicação, não se esqueçam que no Brasil e no Mexico o pre-aquecimento do colector de admissão podera ser dispensavel devido á media de temperatura durante todo o ano. O colector aquece rapido.
Tu podias ter eventualmente usar essa panela se so andas no carro na primavera e no verão.
Tu podias ter eventualmente usar essa panela se so andas no carro na primavera e no verão.
Plastic cars sucks!
-
nugomes
- ✘
Obrigado Pmachado mas eu ja tenho outra panela NOS para o meu carocha de 1966.pmachado wrote:Acho que é uma destas q andas a procura...
viewtopic.php?t=3362&highlight=panela+++nos
cumprimentos
Boa sorte na venda.
Cumps
Nuno
-
nugomes
- ✘
Eu so pretendo descobrir para que modelo ano è a panela para por a venda pois ja tenho uma outra NOS e correcta para o meu 1300 de 66.Eduardo Pinela wrote:Talvez seja essa a explicação, não se esqueçam que no Brasil e no Mexico o pre-aquecimento do colector de admissão podera ser dispensavel devido á media de temperatura durante todo o ano. O colector aquece rapido.
Ja agora em ultimo recurso poderia alterar esta panela, ou seja meter o tubinho que falta pois de resto a panela è identica faltam os furos para apertar dp o coletor em cima mas isso tambem è algo facil de fazer, furar e fazer rosca com o macho. a minha duvida è a seguinte o tubo liga so na parte exterior da panela ou vai ligar dentro da panela?
Obrigado
cumps
Nuno
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
-
nugomes
- ✘
Obrigado pela informaçaorolando lima wrote:esta panela pode ser aproveitada para os motores 1300,1600 ,que têm 2 carburadores, porque nesse caso não tem aquecimento para a admissão.
Ainda nao decidi o que fazer com a panela mas quem sabe mais tarde quando mexer no meu motor meter 2 carburadores e ai talvez possa usar a panela ou talvez altere a panela para ir usando agora
Cumps
- HUGO PEÇAS
-
nugomes
- ✘
Boas HugoHUGO PEÇAS wrote:Boa noite Nuno, a única coisa que e ocorre e ser uma panela para um motor de trabalho, e não ser necessário o pré-aquecimento da gasolina??, ou porque não um defeito de fabrico, o gajo que metia os tubos na produção faltou...![]()
Um abraço
Hugo Frazão
Ser para motor de trabalho tambem è uma possivilidade, ou entao ser para algum pais onde nao havia frio
3 possivilidade è realmente ter sido produzida a uma segunda feira por um baldas que ainda ia com os olhos trocados do fim de semana
Abraço