Travoes 1302

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Se calhar tens a afinar a folga que existe entre o comando atras do pedal e a bomba principale.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Atenção com essa folga. Se a bomba principal não foi trocada o melhor é não mexeres. A folga deve tem a ver com a distancia dos calços à poli.

Se puxares o travão de mão até encostares os calços de trás na poli o curso do pedal fica mais curto?

João

pma

Post by pma »

a bomba principal não foi trocada, é a mesma,
de facto quando puxo o travão de mão sinto no pedal ligueiramente, este fica com um curso mais curto

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Voltaste a afinar os calços apos ter sangrado o circuito? Em geral tem de se dar um toque. Como tens de afinar o travão de mão.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

pma

Post by pma »

afinei o travão de mão mas não voltei a afinar os outros vou ver se faço isso também então

marcog

Post by marcog »

@ jcse

Olá,

onde posso adquirir esse acessório, estou a sangrar o circuito e estou com dificuldade sequer em encontrar um tubo que encaixe bem no purgador, agora com um acessório desses é mesmo ouro soubre azul

Obrigado,
Marco

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Tens que tirar a folga entre os calços e o tambor. Quanto menos folga menos o pedal ter que se deslocar. :wink:

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Outra coisa: Apos tudo bem sangrado (não os pulsos, não é preciso) deves de afinar primeiro o travão de mão e so depois o sistema hidraulico.
Plastic cars sucks!

Post Reply