artigos fumados

P-Max

Post by P-Max »

Bem pelo que me foi dito e penso ser correcto vidros fumaodos sem ser de origem é para esquecer.
Os unicos vidros que podem ser fumados sao os de tras nos carros comerciais e tem de ser 100% opaco, ou seja, nao se pode ver nem de dentro para fora nem de fora para dentro.
Mesmo que a nota de 50 no cinzeiro funcione, a multa é de 50 euros, mas tanto quanto ouvi dizer a lei vai ser mudada e vai ser premitido colocar pelicula nos vidros, visto muitos carros hoje em dia ja as trazerem de origem.
A pelicula tambem nao é cara e no caso do carocha os vidros sao muito faceis de tirar. Mais vale tirar a pelicula antes de ir a IPO e voltar a por no fim, ou entao comprar uns vidros suplentes :p, tudo depende da pancada e do que axarem melhor...

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Os carros de rali têm essa película nos vidros da frente, excepto no pára brisas.
Nas Canárias, vendiam ao metro e de diversas cores até no El Corte Ingles. Não sei o porquê de tanta mariquice por uma coisa que já está homologada há anos em outros países comunitários... :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Eu, ao ler o título deste tópico fiquei logo com água na boca, pois pensava que se estavam a referir a presunto e similares... :lol: :lol:
(o\ | /o)

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

estevo wrote:Eu, ao ler o título deste tópico fiquei logo com água na boca, pois pensava que se estavam a referir a presunto e similares... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Presuntos! Eu também pensei, mas tive vergonha de dizer... É só rir...
Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply