Ajuda Chauffage

Post Reply
miguelguarda

Ajuda Chauffage

Post by miguelguarda »

pedia uma ajuda. TQuero tirar do meu 1300 de 71 os "respiradores"? da Chauffage. Já andei ali para trás ou para frente e não percebo como saem. O do meio, saiu bem (estava ressequido do sol e partiu-se todo). Obrigado pela ajuda
Miguel Guarda

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

É normal!

O plástico com o tempo fica quebradiço.
E a prová-lo estão os cagaços que se apanham às vezes, quando as cadeiras de plástico se partem.

Quanto à melhor forma de sacar isso, tem que ser de baixo para cima e do lado do porta-bagagens, apertando e empurrando.

Se mesmo assim não resultar, aconselho o uso do martelo!

O sistema de aquecimento nestes carros é uma grande chatice, porque, basta um simples furinho na panela de escape e lá estamos nós a levar com os gases no habitáculo.

Pena, porque o aquecimento faz falta, nem que seja para desembaciar o pára-brisas.

Quanto ao resto, usa-se a velha manta que faz parte dos acessórios do carro, tal como o triângulo, o macaco, a chave de rodas.....etc

Boa sorte
Image

miguelguarda

Post by miguelguarda »

Agradeço a ajuda do tio Baptista, mas eu não me expliquei bem.
Não vale a pena gozarem comigo, mas o que me referia era a isto:

Image

Não sei como se chama, nem como se tira

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Miguel Guarda

Manecas

chauffage

Post by Manecas »

Tem que sair nem que se puxe para a esquerda e direita não sendo necessária grande força! Isso faz a ligação com as grelhas de plástico do tablier. No meu saiu na boa :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Tudo o que não sai, entra!

Tudo o que não entra, sai!
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Tens aí várias peças... esse tubinho tipo de aspirador sai bem para o lado, mas não será necessário nesta fase... onde ele encaixa, terás de embalançar para os lados e puxar. A grelha sairá por cima, como o Carlos disse. Terás de usar uma chave de fendas para empurrar as patilhas.

Atenção que o do meio há novo, mas para os laterais não... só existem os mais pequenos para os tabliers forrados...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply