Ajuda Chauffage
-
miguelguarda
Ajuda Chauffage
pedia uma ajuda. TQuero tirar do meu 1300 de 71 os "respiradores"? da Chauffage. Já andei ali para trás ou para frente e não percebo como saem. O do meio, saiu bem (estava ressequido do sol e partiu-se todo). Obrigado pela ajuda
Miguel Guarda
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
É normal!
O plástico com o tempo fica quebradiço.
E a prová-lo estão os cagaços que se apanham às vezes, quando as cadeiras de plástico se partem.
Quanto à melhor forma de sacar isso, tem que ser de baixo para cima e do lado do porta-bagagens, apertando e empurrando.
Se mesmo assim não resultar, aconselho o uso do martelo!
O sistema de aquecimento nestes carros é uma grande chatice, porque, basta um simples furinho na panela de escape e lá estamos nós a levar com os gases no habitáculo.
Pena, porque o aquecimento faz falta, nem que seja para desembaciar o pára-brisas.
Quanto ao resto, usa-se a velha manta que faz parte dos acessórios do carro, tal como o triângulo, o macaco, a chave de rodas.....etc
Boa sorte
O plástico com o tempo fica quebradiço.
E a prová-lo estão os cagaços que se apanham às vezes, quando as cadeiras de plástico se partem.
Quanto à melhor forma de sacar isso, tem que ser de baixo para cima e do lado do porta-bagagens, apertando e empurrando.
Se mesmo assim não resultar, aconselho o uso do martelo!
O sistema de aquecimento nestes carros é uma grande chatice, porque, basta um simples furinho na panela de escape e lá estamos nós a levar com os gases no habitáculo.
Pena, porque o aquecimento faz falta, nem que seja para desembaciar o pára-brisas.
Quanto ao resto, usa-se a velha manta que faz parte dos acessórios do carro, tal como o triângulo, o macaco, a chave de rodas.....etc
Boa sorte

-
miguelguarda
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Tens aí várias peças... esse tubinho tipo de aspirador sai bem para o lado, mas não será necessário nesta fase... onde ele encaixa, terás de embalançar para os lados e puxar. A grelha sairá por cima, como o Carlos disse. Terás de usar uma chave de fendas para empurrar as patilhas.
Atenção que o do meio há novo, mas para os laterais não... só existem os mais pequenos para os tabliers forrados...
Atenção que o do meio há novo, mas para os laterais não... só existem os mais pequenos para os tabliers forrados...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"