soluços

Post Reply
User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

soluços

Post by BUGGYSTA »

boas

o motor da minha carrinha ta com algum problema, quando estou a andar com a carrinha no meio do transito, ela começa aos soluços e se carrego no acelarador parece k ta morto tenho de baixar de velocidade e esperar k o pedal acelere novamente o motor as vezes vai mesmo abaixo e desliga-se mas as luzes do tablier ficam ligadas.

que problema pudera ter?

cumprimentos

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

nada que uma boa limpeza, e um quite de reparação de carburador não resolva!!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

User avatar
BUGGYSTA
Posts: 431
Joined: 09 Jun 2007 20:32
Location: Porto - Rio Tinto

Post by BUGGYSTA »

como se limpa o carburador? sera que posso ser eu a fazer isso?

umas dicas para eu tentar fazer isso aqui em casa?

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Post by rolando lima »

necessita de uma certa habilidade. se tiveres paciencia para trabalhar com peças muito pequenas, é só desmontar tudo, e voltar a montar no mesmo sitio, sem perder nada, e substituir as peças que vêm no quite, e fazer uma boa afinação. o que eu tenho uma certa duvida, visto nunca teres feito um trabalho desses.
diverte-te. possivelmente alguem do forum, te vai enviar um linque, com explicações de como se faz. eu não sei muito bem trabalhar com o computador, para te enviar esse tipo de coisas.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

pt2007
Posts: 447
Joined: 23 Nov 2007 17:23

vw

Post by pt2007 »

Parece-me uma tarefa demasiado delicada para fazer por um amador. Eu falo por mim que não percebo nada de mecânica era coisa que não me metia a fazer...
Mas cada um é que sabe!

jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Post by jcse »

Os soluços podem ter muitas causas.

O carburador pode ser uma das causas. Tem que ser desmontado o que é relativamente fácil e mergulhado em diluite celuloso durante 24 horas. Depois tens que usar ar comprimido em todos os furos. Comprar um kit de reparação( juntas e o-rings e uma vávula) para montar o carburrador novamente. Desmonta aos poucos e vai tirando notas e fotografias.

A bobine as velas platinados e condensador podem ser outras das causas dos soluços.

João

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Pode ser uma entrada de ar parasita algures.

Basta a junta do carburador à tubagem de admissão estar fissurada e mal apertada, para tramar tudo.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Ou então contar ate 100!
Plastic cars sucks!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Para os soluços?

Sete golos de água.
Image

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 19 Sep 2007 19:28
Location: Concelho de Torres Vedras

Post by Carlos Baptista »

Ou então prega-lhe um susto
Image

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Isso!± Por á beira de um percipício! Costuma resultar...
Plastic cars sucks!

Post Reply