boas
o motor da minha carrinha ta com algum problema, quando estou a andar com a carrinha no meio do transito, ela começa aos soluços e se carrego no acelarador parece k ta morto tenho de baixar de velocidade e esperar k o pedal acelere novamente o motor as vezes vai mesmo abaixo e desliga-se mas as luzes do tablier ficam ligadas.
que problema pudera ter?
cumprimentos
soluços
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
necessita de uma certa habilidade. se tiveres paciencia para trabalhar com peças muito pequenas, é só desmontar tudo, e voltar a montar no mesmo sitio, sem perder nada, e substituir as peças que vêm no quite, e fazer uma boa afinação. o que eu tenho uma certa duvida, visto nunca teres feito um trabalho desses.
diverte-te. possivelmente alguem do forum, te vai enviar um linque, com explicações de como se faz. eu não sei muito bem trabalhar com o computador, para te enviar esse tipo de coisas.
diverte-te. possivelmente alguem do forum, te vai enviar um linque, com explicações de como se faz. eu não sei muito bem trabalhar com o computador, para te enviar esse tipo de coisas.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
jcse
- ✘✘✘
Os soluços podem ter muitas causas.
O carburador pode ser uma das causas. Tem que ser desmontado o que é relativamente fácil e mergulhado em diluite celuloso durante 24 horas. Depois tens que usar ar comprimido em todos os furos. Comprar um kit de reparação( juntas e o-rings e uma vávula) para montar o carburrador novamente. Desmonta aos poucos e vai tirando notas e fotografias.
A bobine as velas platinados e condensador podem ser outras das causas dos soluços.
João
O carburador pode ser uma das causas. Tem que ser desmontado o que é relativamente fácil e mergulhado em diluite celuloso durante 24 horas. Depois tens que usar ar comprimido em todos os furos. Comprar um kit de reparação( juntas e o-rings e uma vávula) para montar o carburrador novamente. Desmonta aos poucos e vai tirando notas e fotografias.
A bobine as velas platinados e condensador podem ser outras das causas dos soluços.
João
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘