Tapetes e interior... Preços ???

Post Reply
ricardoliveira

Tapetes e interior... Preços ???

Post by ricardoliveira »

Para o Fuscão preciso de mandar fazer o interior, a parte da alcatifa toda nova...

Alguem tem ideia de preços ??? Ou de sítios onde já vendam os kits prontos ??? Ou mando fazer ao estofador ???

Aqui está o que arranquei fora...

Image
Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Podes tentar na Inglaterra na Newton commercial, eu comprei lá e é bastante economico e com bastante perfeição, ajustando bem ao carro. Não custa nada mandares um mail a pedir um orçamento.

Deves especificar ano e modelo e volante á esquerda, se for o caso. Traz instrucções DIY portanto até podes fazer tu mesmo.
Plastic cars sucks!

trukas
✘✘

Post by trukas »

e que tal tentares tu fazeres isso? já tens os moldes,escolhes o tecido e é só cortares..
type one addicted ...

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Onde é que moras? É que em Alcabideche isso é bom e barato...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

ricardoliveira

Ola

Post by ricardoliveira »

eu ate tenho alcatifa super parecida, vou fazer o forro da mala da frente...

mas nos tapetes quero que quem faça pegue nas borrachas que estão na alcatifa original e as passe para a nova, e eu não sei coser borracha em alcatifa ;o)

Sabado ja sei onde os vou mandar fazer, sou de aveiro, mas vivo a semana no porto, daí so meter as maos no fusca ao sabado ;o( se tivesse tempo à semana já estava quase pronto... mas eu tenho tempo, quero que ele volte à estrada em junho...

nafteiro

Post by nafteiro »

a TMI é dos melhores (US ) e barato , o alemão excelente e tem todos os materiais e cores da epoca... so o preço não é la muito bom

tsch

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Miguel Brito wrote:Onde é que moras? É que em Alcabideche isso é bom e barato...
Se fôr o sítio onde mandei fazer os meus para o Berto, então é sim senhor !!!Em frente aos Correios Miguel Brito!? Tb foste lá!?
:)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Acho que sim:

Entra-se na loja e desce-se à cave. Lá no meio, está o funcionário de gatas no chão, em cima dos tecidos a cortar os tapetes. Em redor, as paredes estão todas cobertas de rolos de material de estofador.

No meu caso, encomendei um conjunto completo de tapetes "pele de camelo", de cor creme claro, um luxo.
E mandei fazer como extra, os aventais que ficam debaixo do tablier, em tecido a condizer. Ficou excelente.

Esta ideia surgiu depois de andar num Audi A2 com interior e tapetes creme. Em vez de trocar de carro, troquei de tapetes... :wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

berto53
✘✘

Post by berto53 »

então é o mesmo sítio...o Sr.António foi que me fez os tapetes para o Berto...o tapete do condutor levou cozido um extra em borracha com o Logo VW ! Um mimo....escolhi o ponto mais denso, tipo TMI, em Cinzento escuro...estes dois dias que passaram, aproveitei para tirar as forras das portas e os assentos do meu Azulinho, lavei-os com um produto xpto para tepeçarias e napas, e coloquei-os no Berto.
Os outros em preto vão para o Azulinho, que assim como assim não destoam tanto ...e fico com o meu 1200 outrora L87, com interiores de origem, que eram um extra naquele tempo, para além dos bancos em tecido e napa.O melhor exemplo é o teu Expresso Miguel, L87 e interiores em vermelho escuro...
no próximo dia 6 vais ver,...espero poder estar presente....
abraços,
rc

ricardoliveira

Os meus...

Post by ricardoliveira »

mandei fazer pelos originais ao melhor estofador que me recomendaram... os tapetes ficam por 100€... todos, incluindo os 4 do chão que levam tipo borracha por baixo para não enrolar...

mas como ele diz que vai demorar e eu ando impaciente, ainda vou la este sabado ajudar a fazer, a ver se anda para a frente. :lol:

Post Reply