Pessoal, vejo muitas fotos aqui no forum de carochas com jantes especiais.. A minha questao é da para por jantes sem ter que modifcar nada ? Eu pergunto porque no meu carocha 1300 em cada roda tem no centro um parte saida para fora..
E uma outra questao .. como posso colocar ou quais os bancos com encosto de cabeça que de para o carocha. Eu sinceramente nao gosto dos de origem, sao muitos pequenos, e escorregam muito.
Tenho um carocha 1300 de 1968
Jantes, Bancos carocha!!
-
ferreiraF17
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O teu VW tem jantes de furação 4x130, por isto se calhar a 1er coisa sera de ir ver do lado dos revendedores de peças e accesorios para vw ar, ver se alguma jante esta do teu agrade, e são imensas. Até alguns modelos para Porsche 914 entram directemente com esta furação, e algumas são bem bonitas.
Agora se quiseres instalar jantes com outra furação como as de Golf, Ford e outros, teras ou de mandar abrir uma nova furação nos teus discos ou tambores, ou de comprar discos/ tambores ja furados com a furação das jantes.
Para os bancos, podes é instalar qualquer tipo de banco, desde que usas as calhas de origem.
Agora se quiseres instalar jantes com outra furação como as de Golf, Ford e outros, teras ou de mandar abrir uma nova furação nos teus discos ou tambores, ou de comprar discos/ tambores ja furados com a furação das jantes.
Para os bancos, podes é instalar qualquer tipo de banco, desde que usas as calhas de origem.
Now I have a machine gun HO-HO-HO