Boas!
Tas a refereir-te a que casquilho? Ao que tem contactos em todo o redor?
O meu VW buzina a virar!?
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Exacto! Um de plastico que encosta na parte mais larga da coluna, a que esta cravada, imediatamente á direita do casquilho. às de reparar que só é metade do casquilho, a outra metade esta na perte das manetes de piscas e luzes e tambem é de plastico.
Ora, os modelos, não sei se mais antigos, teem um rolamento envolvido em plastico que faz o mesmo efeito e que não se estraga tanto. Eu tive de trocar por um desses.
De qualquer maneira, esse fio descarnado na coluna pode ser o problema, verifica isso antes de tomares medidas mais drasticas.
Ora, os modelos, não sei se mais antigos, teem um rolamento envolvido em plastico que faz o mesmo efeito e que não se estraga tanto. Eu tive de trocar por um desses.
De qualquer maneira, esse fio descarnado na coluna pode ser o problema, verifica isso antes de tomares medidas mais drasticas.
Plastic cars sucks!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
macsoft
é uma questão de abordagem a qq tipo de situação electrica (mesmo os problemas electricos q temo em casa). Começa-se por uma ponta do circuito, e acaba-se na outra.
Num candeeiro, começa-se por ver se a lampada está fundida, depois o casquilho, interrupor, e por fim a ficha.
Aqui começarias pelo botao e os respectivos parafusos. Neste caso terias resolvido problema antes de chegar aos rolamentos.
Sei q já vim tarde, mas fica o procedimento para possiveis problemas.
Mas é verdade q o contacto dos rolamentos é comum dar problemas nos carochas. por essas e por outras, é q desactivei esse sistema e agora passam os fios directamente por dentro da coluna de direcção.
Num candeeiro, começa-se por ver se a lampada está fundida, depois o casquilho, interrupor, e por fim a ficha.
Aqui começarias pelo botao e os respectivos parafusos. Neste caso terias resolvido problema antes de chegar aos rolamentos.
Sei q já vim tarde, mas fica o procedimento para possiveis problemas.
Mas é verdade q o contacto dos rolamentos é comum dar problemas nos carochas. por essas e por outras, é q desactivei esse sistema e agora passam os fios directamente por dentro da coluna de direcção.
VW 1300L, 1970
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘