O meu VW buzina a virar!?

wheels

Boas

Post by wheels »

Boas!
Tas a refereir-te a que casquilho? Ao que tem contactos em todo o redor?

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Exacto! Um de plastico que encosta na parte mais larga da coluna, a que esta cravada, imediatamente á direita do casquilho. às de reparar que só é metade do casquilho, a outra metade esta na perte das manetes de piscas e luzes e tambem é de plastico.

Ora, os modelos, não sei se mais antigos, teem um rolamento envolvido em plastico que faz o mesmo efeito e que não se estraga tanto. Eu tive de trocar por um desses.

De qualquer maneira, esse fio descarnado na coluna pode ser o problema, verifica isso antes de tomares medidas mais drasticas.
Plastic cars sucks!

wheels

Post by wheels »

Hello!
Pessoal já resolvi a questão. O problema tava nos parafusos no volante, que não no meio das molas, pois as anilhas de plastico já estavam recequidas e faziam contacto.
Obrigado a todos :D

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:idea: Só é fácil depois de resolvido...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

macsoft

Post by macsoft »

é uma questão de abordagem a qq tipo de situação electrica (mesmo os problemas electricos q temo em casa). Começa-se por uma ponta do circuito, e acaba-se na outra.

Num candeeiro, começa-se por ver se a lampada está fundida, depois o casquilho, interrupor, e por fim a ficha.

Aqui começarias pelo botao e os respectivos parafusos. Neste caso terias resolvido problema antes de chegar aos rolamentos. :)

Sei q já vim tarde, mas fica o procedimento para possiveis problemas.
Mas é verdade q o contacto dos rolamentos é comum dar problemas nos carochas. por essas e por outras, é q desactivei esse sistema e agora passam os fios directamente por dentro da coluna de direcção.
VW 1300L, 1970

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

A piada é que a pista para a solução foi dada, e logo nas 1er respostas.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

wheels

Post by wheels »

è que pensamos que o prblema deve tar sempreno sitio mais de dificil acesso:)
Ainda bem que foi uma coisa facil:)

Post Reply