Meu novo escape

Post Reply
dalton vinicius

Meu novo escape

Post by dalton vinicius »

Bom gente depois de muita pesquisa eu escolhi os de Puma para o meu 66, deu trabalho para instalar, mas ficou otimo o som

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

O som deve ser :twisted:
Já conseguiste resolver o problema com a luz do óleo? Sempre abriste o motor para colocar novos bronzes?

João

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Kadron=>Image
Barulhentos, pouco performantes, enferugem num instante... Ok, é barato, mas é fraco. Ate um Bugpack é melhor :roll:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Quem sabe, sabe! :D

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

É mais um retorno sobre uma ma experiência vivida a mais de 10 anos. Comprei um 4 em 1 Kadron...
Acabamentos rascas, colector que não encaixa nas saídas das cabeças, escape com a flange torcida, kit de fixação com parafusos em pastilha gorilha, etc...foi penoso mesmo
Fugas...motor a aquecer :/ Multas (2).... muito barulhento mesmo, estridente, os meus vizinhos nunca gostar de me ouvir arrancar de manha e os meu colgas sabia quando eu chegava...para não falar do nível de ruído dentro do caro: giro 5 minutos, desgastava qualquer um após uns 15. Perdi um vez...etc... :cry:
Uma manha chateie-me e comprei um 4 em 1 com um Turbo Look (era o top da época)... "silencioso", com um som grave e agradável e um toque desportivo. Adorei

dalton vinicius

Hong Kong Syndicate wrote:É mais um retorno sobre uma ma experiência vivida a mais de 10 anos. Comprei um 4 em 1 Kadron...
Acabamentos rascas, colector que não encaixa nas saídas das cabeças, escape com a flange torcida, kit de fixação com parafusos em pastilha gorilha, etc...foi penoso mesmo
Fugas...motor a aquecer :/ Multas (2).... muito barulhento mesmo, estridente, os meus vizinhos nunca gostar de me ouvir arrancar de manha e os meu colgas sabia quando eu chegava...para não falar do nível de ruído dentro do caro: giro 5 minutos, desgastava qualquer um após uns 15. Perdi um vez...etc... :cry:
Uma manha chateie-me e comprei um 4 em 1 com um Turbo Look (era o top da época)... "silencioso", com um som grave e agradável e um toque desportivo. Adorei
Pois é amigo este é silencioso e com um som grave e belo e a qualidade é muito boa

dalton vinicius

jcse wrote:O som deve ser :twisted:
Já conseguiste resolver o problema com a luz do óleo? Sempre abriste o motor para colocar novos bronzes?

João
sim, era oleo de ma qualidade foi trocado e tudo ficou ok

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Discorda Dalton... um escape de rendimento é tudo menos este modelo da Kadron. Os 4 tubos a chegar de frente, nao favorisa que a depressao gerida por os gases de escapa a sair ajuda a outra a seguir, o que acontece num bom colector de 4 em 1 ou melhor ainda num merged...não é porque chegue em 4 em 1 que este modelo da Kadron é de rendimento.
Ai os gases são travados numa caixa, anda a estacionar e depois com a pressão vão conseguir sair=> aquece :/
O tubo para o silenciador tem demasiadas curvas, muito caminho, o gases vão arefecendo...ficar mais lento=> sobre aquecimento
Silenciador..sem opinião, não conhece

Enz0

Post by Enz0 »

bem, a kadron nunca ouvi falar de que fosse material de qualidade...no entanto no que se trata de escapes para este tipo de motores, estou ainda um pouco leigo.

era um bom tema a desenvolver...os melhores sistemas de escape, as marcas que os fornecem, sistemas de escape com uma relaçao preço/qualidade boa, interprete-se qualidade tambem em performance...por exemplo, X escape pode ser caro, ter boa performance para determinado motor claro, mas ser caro por ser cromado e da Empi por exemplo...se for de outra marca, sem ser cromado, com rendimento igual ou perto disso, mas a um preço justificado :wink:

e ainda sistemas "home made"...:twisted:

não conhecem por ai links de DIY ou assim, de sistema de escape ou assim? era interessante...

bem, fiquem bem [[]]

Jorge
Automotive Technical Support and Training

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Aquele 4 em 1 quebra todas as regas da dinâmica de fluidos.
Os gases de escape estão a bater de frente uns contra os outros. Os tubos tem que estar soldados em Y e não em T. Além disso os comprimentos têm que ser rigorosamente iguais...para poder haver sucção. A 4000 rpm não há espaço para mais ou menos.
Só anda mais com esse escape no aspecto psicológico. :wink:

João

dalton vinicius

Apesar da pessima qualidade, aki esta o video com o som do meu novo escape, vou gravar com uma camera pois este ficou ruim, por ter sido gravado de celular, mas esta ai

http://www.youtube.com/watch?v=l0XomdVT9j4

57Cabrio

Post by 57Cabrio »

Está com um barulho muito interessante senm dúvida. Mas gostei mais ainda da apresentação do teu fusca que está no youtube :)
vw airCOOLed

Post Reply