Boa noite meus Senhores,
Estou em falta para convosco, pois ainda não vos dei feedback desta grande aventura...
Mas as noticias são mais que boas!!!
Com a ajuda do meu cunhado, conseguimos montar o motor, seguindo sempre os manuais, o buggy levou cabeças novas, pistons novos, o aperto com torque, afinação de válvulas, o encaixe do motor com vedante, a ligação electrica toda montada....
E chegou a hora de o testar... estava tudo Ok e dei à chave...
demorou um pouco a gasolina a chegar, mas quando chegou, renasceu o espirito do Buggy do Bisnagas!!!
Um poderoso 1.600cc tinha acabado de nascer!
Foi lindo, mal comparado, foi como o nascimento de uma criança, pois este motor agora tem uma vida pela frente!!!
Agora tenho de fazer a rodagem, vou seguir as intruções do Sr. Miguel Brito que num tópico explicou muito bem como faze-la.
Desta experiência tenho a agradeçer todo o apoio que toda a equipa do GaragemVW me deu, pois sem ela não tinha tomado a decisão de desmontar e voltar a montar !!
Um agradecimento muito especial ao Hong Kong Syndicate, que sempre acompanhou com dedicação esta aventura!
Fica a faltar as fotos que irei tirar após as Festas.
Desejo-vos a todos um Feliz Natal e que 2008 seja um excelente ano a todos os níveis.
Nota: aconselho vivamente todos os amantes destas máquinas a passarem por esta experiência um dia que possam a vir a ter a infelicidade que eu tive, pois hoje vejo o motor de outra forma, quase o trato por tu...
Um abraço
Bisnagas