portas de carrinha baywindow

Post Reply
melod

portas de carrinha baywindow

Post by melod »

estou a desmontar as portas de uma carrinha e nao consigo tirar os vidros ventiladores. tentei procurar aqui no forum se tinha alguma informacao mas nada... se alguem se souber explicar como se tiram agradecia. abraços e obrigado

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

já tiraste os parafusos que suportam o postigo à porta (em cima) e o do suporte do vidro da janela (que tem o feltro)?
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

melod

Post by melod »

eu tirei o parafuso de cima, um pequeno. e tirei um maior em baixo. o ventilador nao e uma peça unica? eu nao o consegui tirar depois de tirar os parafusos. pensava que iria ficar solto mas nao me parece. ha mais algum parafuso? abraço

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

neste momento como é que tens a porta?....só tens o postigo montado?
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Aqui segue um extracto de "Body and frame" relativo ao que pretendes, espero que ajude.

Tens apenas de libertar dois parafusos e afastar os raspadores que ficam entre a porta e a barra vertical do ventilador. As vezes é um pouco dificil, necessita de jeito. Eu costumo remover o vidro da janela primeiro mas pode ser opcional. Boa sorte.

Image
Image
Plastic cars sucks!

melod

Post by melod »

neste momento so tenho o postigo e o raspador exterior que ainda nao consegui tirar. vou ver se tiro isso hj. obrigado.

Post Reply