Poderei ter que comprar uma escovas novas para os vidros da frente da Bimba. Possivelmente irei trocar os safaris e as armações das escovas dos vidros não estão grande coisa.
Qual o modelo que aconselham a comprar ? Já me falaram que as escovas e armações que se compram agora não limpam quase nada, e a verdade é que já vi algumas que são feias e é quase só feitio. Mas já vi aplicadas em carochas e que até são parecidas com as que lá estão na carrinha. Sabem qual são ?
Obrigado.
Escova limpa vidros Splitscreen
- lovebus
- lovebus
Re: Escova limpa vidros Splitscreen
Alguma opinião ?
Obrigado.
Obrigado.
-
Fernando Palmela
- ★★★
................não sei bem, mas as do meu rato são as mais pequenas serão essas??????????????????? se forem não são baratas........

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- RicardoV
- ✘✘
Eu tenho as escovas versão original. Não limpam grande coisa (ou nada) mas as outras ficam horriveis!lovebus wrote:Poderei ter que comprar uma escovas novas para os vidros da frente da Bimba. Possivelmente irei trocar os safaris e as armações das escovas dos vidros não estão grande coisa.
Qual o modelo que aconselham a comprar ? Já me falaram que as escovas e armações que se compram agora não limpam quase nada, e a verdade é que já vi algumas que são feias e é quase só feitio. Mas já vi aplicadas em carochas e que até são parecidas com as que lá estão na carrinha. Sabem qual são ?
Obrigado.
- lovebus
As armações e escovas que tenho na Bimba não estão grande coisa. Nem sei se vale a pena restaurar. As dos carochas não têm o mesmo encaixe no início da armação, pois não ?
Qual a opinião de quem já teve que mudar de escovas e armações ?
Obrigado.
Qual a opinião de quem já teve que mudar de escovas e armações ?
Obrigado.
- lovebus
Olá malta.
Qual o comprimento das escovas dos vidros para as Split ? E qual o comprimento máximo que podem ter ?
Obrigado.
Qual o comprimento das escovas dos vidros para as Split ? E qual o comprimento máximo que podem ter ?
Obrigado.