Escova limpa vidros Splitscreen

Post Reply
lovebus

Escova limpa vidros Splitscreen

Post by lovebus »

Poderei ter que comprar uma escovas novas para os vidros da frente da Bimba. Possivelmente irei trocar os safaris e as armações das escovas dos vidros não estão grande coisa.
Qual o modelo que aconselham a comprar ? Já me falaram que as escovas e armações que se compram agora não limpam quase nada, e a verdade é que já vi algumas que são feias e é quase só feitio. Mas já vi aplicadas em carochas e que até são parecidas com as que lá estão na carrinha. Sabem qual são ?
Obrigado.

lovebus

Re: Escova limpa vidros Splitscreen

Post by lovebus »

Alguma opinião ?

Obrigado.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

................não sei bem, mas as do meu rato são as mais pequenas serão essas??????????????????? se forem não são baratas........ :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

lovebus wrote:Poderei ter que comprar uma escovas novas para os vidros da frente da Bimba. Possivelmente irei trocar os safaris e as armações das escovas dos vidros não estão grande coisa.
Qual o modelo que aconselham a comprar ? Já me falaram que as escovas e armações que se compram agora não limpam quase nada, e a verdade é que já vi algumas que são feias e é quase só feitio. Mas já vi aplicadas em carochas e que até são parecidas com as que lá estão na carrinha. Sabem qual são ?
Obrigado.
Eu tenho as escovas versão original. Não limpam grande coisa (ou nada) mas as outras ficam horriveis! :mrgreen:
Image

lovebus

Post by lovebus »

As armações e escovas que tenho na Bimba não estão grande coisa. Nem sei se vale a pena restaurar. As dos carochas não têm o mesmo encaixe no início da armação, pois não ?
Qual a opinião de quem já teve que mudar de escovas e armações ?

Obrigado.

lovebus

Post by lovebus »

Olá malta.
Qual o comprimento das escovas dos vidros para as Split ? E qual o comprimento máximo que podem ter ?

Obrigado.

Post Reply