Carocha Cabrio 1965

Post Reply
Carlos Pinto

Carocha Cabrio 1965

Post by Carlos Pinto »

Boa tarde a todos, sou novo por aqui e este é o meu primeiro post no qual aproveito para colocar aqui uma dúvida.
Adquiri recentemente este carocha o qual vem com um certificado da " Stiftung AutoMuseum Volkswagen " que atesta que o carro é original embora o nr de motor já não coincida, fabricado em 1965, está devidamente legalizado mas mesmo assim não sei ao certo o que adquiri...
Apaixonei-me pelo carro mas não consigo obter muita informação pois não sou conhecedor destes carros. Sei que existem réplicas de Hebmuller o que me parece ser o caso e também sei que o carro é todo em chapa...pondo de parte as alterações em fibra. Alguém mais entendido que eu me pode dar uma ajuda?
Obrigado
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

jrlima

Re: Carocha Cabrio 1965

Post by jrlima »

Também não percebo nada do assunto, mas parabéns, o carro é bem bonito.

Carlos Pinto

Post by Carlos Pinto »

jrlima wrote:Também não percebo nada do assunto, mas parabéns, o carro é bem bonito.
Obrigado :)

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Amigo, é tudo uma questão de gosto, mas o carocha nada tem de original.
Pode ser feito em chapa ou fibra, mas é claramente feito artesanalmente.

O certificado apenas atesta que é um carocha, nada mais...

Mas se gostas, disfruta dele e não te preocupes com a legalização.

Abraço
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Carlos Pinto

Post by Carlos Pinto »

split4ever wrote:Amigo, é tudo uma questão de gosto, mas o carocha nada tem de original.
Pode ser feito em chapa ou fibra, mas é claramente feito artesanalmente.

O certificado apenas atesta que é um carocha, nada mais...

Mas se gostas, disfruta dele e não te preocupes com a legalização.

Abraço
Obrigado, não estou preocupado com a legalização pois legalizado já está :) e como não tenciono vender, era mais por uma questão de curiosidade. Já pesquisei bastante e também cheguei á conclusão que se trata de uma alteração artesanal (alguém se deu a muito trabalho!) mas que ficou bonito...lá isso ficou! É isso mesmo, disfrutar e pronto! :wink:
Abraço

Post Reply