Carocha - Projeto em vista

MonteiroTheMan

Re: Carocha - Projeto em vista

Post by MonteiroTheMan »

Muito obrigado superalex e a todos pela ajuda e contribuição neste topico ...

Peço imensa desculpa por não ter sido tão ativo e participativo mas tive na zona de albufeira em férias o que não me permitiu aceder á internet com quase ou nenhuma frequencia .

Neste momento tenho as seguintes dúvidas :

O camber que se vê nas fotos acima que inseri, torna-se automático assim que a suspensão é rebaixada ?
Para que preços REAIS rondam os carochas 1200/1300 entre 63 e 70 ?

Vejo preços absurdos por muitos e sei que são carros muito sobrevalorizados por serem antigos , mas qual o preço médio e justo que se dá por um carro destes ? em estado de daily car e NAO precisa de estar em perfeitas condições quer em chaparia , ou interiores.
Basicamente um carocha que esteja bom de motor e já se note algum uso ...

Ps- hoje , pela zona de casal de cambra vi um preto , muito bonito e estimado e pelo que sei é de uma pessoa de idade , já tinha ouvido falar nele e até me disseram que ele o devia vender por ir para a terra , mas ainda não sei e até pode ser mentira ... o carro por fora está impecável

MonteiroTheMan

Post by MonteiroTheMan »

Sim superalex, senão fosse muito incomodo as medidas davam jeito , bem como os pneus que usas ...
Já agora , não foi preciso alargar o pneu para este caber na jante ?

Cumprimentos a todos

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

assim que puder, tiro as medidas das jantes e dos pneus

o camber atrás fica assim quando se rebaixa nos eixos de trompetas. quanto mais rebaixado, mais camber
nos irs, isso não acontece quase nada

quanto a valores, é difícil mas se há boa altura para comprar é agora. com a crise há mais oferta que procura. o problema é que mesmo assim se vêm carros à venda por preços muito altos, o que não quer dizer que seja por esse preço que os vendam. faz a oferta que consideres razoável e pode ser que tenhas sorte. é tudo uma questão de saberes negociar
alexandre vicente

Post Reply