Boa tarde. Antes de mais devo dizer que sou bastante maçarico em questões de mecânica, por isso qualquer calinada que possa dar não levem a mal.
Tenho uma carrinha volkswagen Transporter de 1989 e estou com um pequeno problema. Num espaço de 6 meses já fiquei parado na estrada várias vezes pela mesma razão, vou muito bem e acende a luz da bateria e o ponteiro da temperatura começa a subir escandalosamente. O que se passa é que a correia do alternador (penso que seja isso) parte-se...já é a 3ª correia que coloco e acontece sempre o mesmo. A ultima que foi colocada até me parecia ser mais resistente, mas acabou por seguir o mesmo caminho das outras.
Alguem sabe o que poderá ser? há alguem que teve o mesmo problema?
Obrigado.
Abraco.
JM
Correia do Alternador
-
jmugeiro
Re: Correia do Alternador
Já agora, para o pessoal da zona de lisboa, têm conhecimento de algumas oficinas de confiança onde possa levar a carrinha?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Boa tarde Sr. João mugeiro creio ja ter falado consigo um par de vezes a carrinha nao anda aqui pela Charneca de Caparica? se for o caso pode passar no Laranjeiro e arranja-se um bocado para ver o que se passa o meu contacto
964006692 Paulo Simoes
964006692 Paulo Simoes
-
jmugeiro
Olá Paulo. Não sou o João Mugeiro, somos da mesma familia mas não sou o Joao
.
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘