Matriculas de plastico

Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘

Matriculas de plastico

Post by Quaresma »

Boa noite

Por acaso alguem mandou fazer recentemente matriculas de plastico pretas que me possa dar as medidas da quadrada de tras?

Mandei fazer novas e a antiga tinha 20,5 cm que cabia á justa entre a luz de matricula e o fecho da porta do motor (T2) e esta agora nova tem 23 cm e ja nao cabe :roll:

O cromo da loja disse que agora só ha esta medida mas nao acredito, se alguem poder tirar as medidas e postar aqui fico agradecido, ao ponto de pagar uma Bjeca no IIBBQ

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A medida dessa 23 é para os camiões.
Existiam essas duas medidas... o que parece-me é que as mais pequenas são mais difíceis de encontrar agora... só de pensar que no meu antio trabalho deitaram tantas fora... :cry:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Telefonar para:

Matricauto em Lisboa na Avª Oscar Monteiro Torres.

Ver nas Paginas Amarelas www.pai.pt

Eles fazem dezenas de chaps dessas por dia quando preciso é lá que vou e são feitas na hora.

Saudações VW

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Re: Matriculas de plastico

Post by Eduardo Pinela »

Quaresma wrote:Boa noite

Por acaso alguem mandou fazer recentemente matriculas de plastico pretas que me possa dar as medidas da quadrada de tras?

Mandei fazer novas e a antiga tinha 20,5 cm que cabia á justa entre a luz de matricula e o fecho da porta do motor (T2) e esta agora nova tem 23 cm e ja nao cabe :roll:

O cromo da loja disse que agora só ha esta medida mas nao acredito, se alguem poder tirar as medidas e postar aqui fico agradecido, ao ponto de pagar uma Bjeca no IIBBQ

De qq maneira devias de pôr as rectângulares em vez das quadradas, parece mais logico visto caber na prefeição no local para ela reservado, isto se o teu carro é uma Bay. Eu sei que normalmente vem uma quadrada mas só vejo isso em carrinhas Portuguesas.

Aqui ao pé de mim, na Terrugem, fazem de todas as maneiras, até aquelas curvas para o para-lamas das Vespas.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Na Matricauto tambem ja so fazem das quadradas grandes, estive la 6 f e mendei fazer retangular grande para tras, se entretanto encontrar as outras logo faço.

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Bacano.. corta uma beca da matricula!!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Quaresma wrote:Na Matricauto tambem ja so fazem das quadradas grandes, estive la 6 f e mendei fazer retangular grande para tras, se entretanto encontrar as outras logo faço.

Se quseres posso mandar fazer a tua e envio, é so me mandares dinheiro e eu digo-te quanto, ñ deve de ser grande coisa, 2 ou 3 euros, de boa vontade.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Para improvisar com aquela que é grande demais, cortar o excesso com uma serra de metal (dentes mais finos), como dizia o Surfista, e depois rematar com um friso tipo cromado, comprado a metro, para dar um acabamento melhor. É capaz de não ficar mal.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Este pessoal anda pouco ou nem anda de mota! Se estivessem habituados a improvisar com as matriculas nem tinham problemas destes!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

SP

a diferença é que as motas nao vao a inspeçao e das operaçoes auto stop tb se podem evitar...

A minha da mota tb esta cortada e nao me preocupa mas a vw é para estar nos trinques :lol:

por enquanto vai esta e depois logo se ve.

Post Reply