Duvidas...
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
A Veronique pensava que bastava apertar os parafusos para ter o motor pronto a andar.... o resultado foi rapido: deu cabo do motor....um simples 1300 de origem. Para montar um motor "perfo" tal como um de origem não basta "attirar" as peças la dentro. Nada de realemente complicado em sim, e alguns motores basicos são accesiveis ao "principiante", mas requier paciença, tempo, equipamento e material...apos vem a experiença, e antes de a adquirir vais fazer muitas merdas, ou ter passar por motores que serão autenticos "sacos" longe das tuas expectativas na categoria "perfos"
Não são verdades, é a minha experiença.
Não são verdades, é a minha experiença.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
P-Max
Acredito.
Embora seja um pouco maçarico ja sei umas merdas. Quando digo que por um radiador nao será nada de mais falo em passar tubos e pendurar os radiadores.
Pouco ou nada sei de motores mas haverá motor mais simples que o do carocha?
Alem disso conto com as vossas opinioes e concelhos.
Felizmente o motor que tenha actualmente está a trabalhar em perfeitas condições.
Mas axas má ideia meter um motor 2.1 a agua?
Embora seja um pouco maçarico ja sei umas merdas. Quando digo que por um radiador nao será nada de mais falo em passar tubos e pendurar os radiadores.
Pouco ou nada sei de motores mas haverá motor mais simples que o do carocha?
Alem disso conto com as vossas opinioes e concelhos.
Felizmente o motor que tenha actualmente está a trabalhar em perfeitas condições.
Mas axas má ideia meter um motor 2.1 a agua?
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
P-Max
És mau para mim pá.
Eu vou deixar la o 1300 durante uns tempos, conforme os euritos que se arranjem.
Possas que tu es dificil.
O meu pai tem 2 Ford, os dois com 57 anos, um Perfecta e Anglia, tao os dois de origem (um deles desmontado as peças para resaturo) e ainda conseguem andar menos que o 1300. E só tem 3 velocidades, mas nao ha duvida que conduzir aquilo e um fartote, de modo que nesses eu ate gatinho.
A parte disso e da discussao do motor, aconcelhem-me no proximo passo a tomar visto ja quase ter tirado a carroçaria do chassi