POR15 ou parecido

Post Reply
jnar
✘✘✘✘✘

POR15 ou parecido

Post by jnar »

Em vários sites americanos sobre Vw's ou outro carro qualquer, vejo-os sempre a falarem deste tipo de tintas/produtos.
Alguém sabe onde se pode arranjar isso em Portugal?
Alguém conhece outra marca com produtos igualmente eficazes?

http://www.por15.com/

http://www.por15.com/bPOR-15sup-sup-Rus ... tegory=140
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Aos anos que leio artigos sobre o POR15. Parece que até abre buracos nos pulmões. Altamente corrosivo

João

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

pois

Post by Eduardo Pinela »

Deve ser essa a razão porque não é facil importar tintas, aconteceu-me com a One-Shot. As normas da CEE. Se pensarmos que aqui a pulverização dos carros modernos é feita com água!

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

Alguns produtos desta marca vendem-se em Inglaterra e dá para fazer uma encomenda. Já mandei um mail e vou mesmo mandar vir alguns.
Tenho zonas que têm que ser bem protegidas para evitar problemas num futuro próximo.
Tenho é que arranjar uma máscara eficaz, segundo o que o jcse diz....
Para respirar mal, já me bastam as crises de asma...

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Se queres pintar com POR15 tens que fazer esse trabalho na rua e com uma ligueira brisa. Não pintes em locais fechados.
Outra coisa usa luvas. Isso parace alcatrão. Se te cai na pele só sai com lixa ou então esperas 15 dias que a pele caia.

João

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

bom..acabei de mandar vir umas latas de tinta para aplicar na zona (pelo menos, que eu tenha até agora visto) mais crítica da carrinha.
Os valores de envio são exorbitantes, só valendo mesmo a pena, fazer uma grande encomenda...
No meu caso, vou usar para proteger por dentro (em cima do tabuleiro da bateria e por baixo deste) a zona onde foi mexida pelo Vlad (convém dizer que foi mais que uma vez) e que já tinha sido "restaurada" pelo meu sogro. Escrevo "restaurada" porque depois de um ano (e por baixo da pintura nova) começou a levantar uma grande bolha de ferrugem...como podem comprovar pelas fotos que meti no tópico.
Se realmente estes produtos forem assim tão bons como todos dizem, aquela zona deve ficar protegida por algum tempo (espero que seja bastante) e pode ser que por essa razão, compense o investimento que acabei de fazer.
Como quero proteger já, assim que chegar vou perder mais umas horas valentes a aplicar o produto, antes que se estrague o remendo feito e a pintura nova (pela segunda vez)....

Post Reply